Antes de mais nada, Yuri Alberto, artilheiro do Internacional, postou um vídeo dedicado ao menino Bruninho. Bruno e seu pai estavam na Vila Belmiro para assistir Santos x Palmeiras no último domingo (7). O jovem torcedor do Santos é fã do goleiro palmeirense Jailson. E pediu a camisa dele como recordação. O pedido foi atendido. Mas a criança saiu feliz por pouco tempo. Ainda assim, alguns torcedores santistas tentaram agredir o pai do menino.

O episódio comoveu o Brasil. Depois que ocorreu o fato, muitos atletas mandaram camisas para incentivar a união e o amor ao futebol. Um deles foi Yuri Alberto, que já se encontrou com Bruninho na época que atuava na Vila. Yuri postou foto dos dois juntos. Depois mandou um recado para o jovem torcedor pelo Twitter.

Advertisement

Bruninho retornou à Vila Belmiro para torcer na partida contra o Bragantino. O Santos venceu por 2 x 0. Ele vibrou muito com seu pai no camarote. Antes disso já havia ganho uma camisa da mão de Diego Tardelli. O jovem também visitou os troféus do Peixe e recebeu ligação de vídeo do goleiro Weverton do Palmeiras. Além disso, a partida entre Brasil e Colômbia no Itaquerão também teve presença de Bruninho.

Depois de alguns minutos de terror, Bruninho foi presenteado com camisas de diversos clubes. E ganhou muitos amigos para não se sentir sozinho ou com medo nunca mais.

Por fim, Yuri Alberto foi revelado pelo Santos. Por isso essa ligação e com o menino. Yuri chegou na Vila Belmiro aos 12 anos, em 2013. Fez sua estreia como profissional no comando interino de Elano em 2017.  O atacante marcou apenas três gols. Saiu para o Internacional em 2020 após não querer renovar seu contrato.

Foto destaque: Reprodução / Yuri Alberto

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post