Aké com seu pai

Nesta quarta-feira (15), o zagueiro Nathan Aké marcou seu primeiro gol pela UEFA Champions League na partida entre Manchester City x RB Leipzig, mas nem tudo foi felicidade para o zagueiro, que revelou que seu pai veio a falecer logo após o mesmo ter marcado o gol que abriu o placar da partida.

FORÇA AKÉ!

O zagueiro revelou a noticia e dedicou o gol na partida de ontem para seu pai: “As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha nova, família e amigos.

“Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado. Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai”, disse o atleta.

Por fim, o Manchester City está no grupo A da UEFA Champions League 2021/22, considerado um dos mais fortes do torneio. Além disso, o próximo compromisso da equipe de Manchester na Liga dos campeões será diante o PSG, fora de casa, em duas semanas. Nesse periodo, a equipe de Pep Guardiola terá jogos na Premier League contra Southampton e Chelsea. Além disso, terão um confronto com Wycombe Wanderes pela Copa da Liga Inglesa.

Foto Destaque: Reprodução/Nathan Aké

Kauê Kowaliski

Cyber


Related Post