Zâmbia x Holanda

Na próxima terça-feira (21), Zâmbia x Holanda irá ocorrer pela 1ª rodada do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, no Estádio Miyagi, em Rifu, Japão as 8h (horário de Brasília). Sendo assim, ambas as seleções buscam iniciar bem sua campanhas no torneio. Completam o Grupo F o Brasil e a China.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Zâmbia

A seleção da Zâmbia participará pela primeira vez dos Jogos Olímpicos com sua seleção feminina. Então, buscando se preparar para a competição a seleção da capitã Barbara Banda enfrentou a seleção do Chile em um amistoso e surpreendentemente ganhou por 2 a 1.

Holanda

Já a Holanda também irá fazer sua estreia em competições olímpicas, igualmente a sua rival. Portanto, antes de ir para Tóquio a equipe liderada por Viviane Miedema e Lieke Martens, venceu a seleção da Noruega por um sonoro 7 a 0 em um amistoso preparatório. A atacante do Barcelona venceu o prêmio Fifa The Best na temporada 16/17. Desse modo, Martens foi eleita a melhor jogadora do mundo na ocasião.

Contudo, a seleção perdeu uma de suas jogadoras mais experientes. Sherida Spitse foi cortada após sofrer uma lesão no joelho no treino da última segunda-feira (21). Com isso, Joëlle Smits do Wolfsburg entrará no seu lugar.

Retrospecto Zâmbia x Holanda

Enfim, Zâmbia e Holanda nunca se enfrentaram na história. Sendo assim, este será o primeiro confronto entre as seleções e decerto, aumenta a importância da partida para ambas.

Aposta indicada e palpite

Então, a Holanda é a favorita para a partida. Inegavelmente as holandesas possuem uma equipe mais qualificada, afinal todas as suas jogadoras jogam em grandes centros. Portanto, a aposta indicada é a vitória da seleção holandesa por 3 x 0. Assim, a bet365 está pagando 1.03 para a Holanda.

Odds: 1 (34.oo) x (13.00) 2 (1.03)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Kaic Ferreira

Cyber


Related Post