Zaracho faz golaço, e Atlético-MG bate Athletico Paranaense pelo Brasileirão

Em partida disputada pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Athletico Paranaense x Atlético-MG se enfrentaram no último domingo (17), na Arena da Baixada. Assim, o jogo teve um placar mínimo com vitória para os visitantes.

1º TEMPO

O Galo começou tomando a iniciativa do jogo. Logo no início do jogo Rubens teve duas chances, mas acabou não aproveitando e cabeceou para fora. Com as chances desperdiçadas, o time mineiro viu o Furacão começar a crescer no jogo. Aos 17’, Orejuela cruzou a bola na área, Vitinho subiu mais que Mariano, no entanto, a bola foi para fora. O Athletico passou a controlar um pouco mais a posse, mas viu seu adversário chegar mais a vez ao ataque, dessa vez com Nacho Fernández, que parou no goleiro Bento.

Advertisement

2º TEMPO

Aos 3’, Zaracho recebe a bola livre dentro da área e finalizou com perfeição sem chances para Bento. Mesmo com o gol, a equipe mineira seguiu no ataque, mas sem muito perigo ao gol do Furacão. A primeira boa chance do Athletico foi com Pablo, porém a cobrança de falta parou nas mãos de Everson. Já na reta final de partida, Marlos fez um bom giro no pivô, mas parou novamente no goleiro do Galo.

ATHLETICO PARANAENSE X ATLÉTICO MINEIRO – E AGORA?

Com a derrota dentro de casa, o Athletico segue sem somar pontos. Enquanto isso, o Galo segue 100% na competição com dois jogos e duas vitórias. As equipes voltam a campo na quarta-feira pela Copa do Brasil. O Furacão vai enfrentar o Tocantinópolis, às 19h (horário de Brasília), em Tocantins. Já o Atlético-MG vai enfrentar o Brasiliense, também às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes vão jogar no final de semana. O Athletico enfrenta o Flamengo, no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O time mineiro irá enfrentar o Coritiba, também no sábado, mas, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão.

MELHORES MOMENTOS – ATHLETICO PARANAENSE x ATLÉTICO MINEIRO

Foto destaque: Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de ser jogador,mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi com o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais. Também acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender mais.

Related Post