zenit

Nesta tarde de quarta-feira (29), o Zenit São Petersburgo venceu o Malmö com uma goleada de 4 x 0. Logo no início, o time russo abriu o placar com Claudinho aos 9′. Além disso, Kuzyayev, Sutormin e Wendel marcaram os seus durante a partida.

Contudo, os vencedores mantém a 3ª posição de seu grupo  já que perderam o jogo anterior para o Chelsea por 1 x 0, fora de casa.

Advertisement

1º TEMPO

Aos 9′ do 1º tempo, a equipe mandante estava trabalhando a jogada na área adversária. Após uma troca de passes, Douglas Santos recebeu a bola no lado esquerdo, cruzou para a área e achou Claudinho, marcando o primeiro gol da partida com a parte interna do pé. Logo depois, 30′, o time russo tentou mais uma vez com um tiro de longe de Malcom, mas errou.

Vale destacar que os russos conseguiram trabalhar melhor suas jogadas de passe, com trocas rápidas e precisas. Assim, o Malmö não conseguia defender direito ou cortar as ofensivas de seu adversário. Todavia, o jogo terminou o 1º tempo no 1 x 0 para os donos da casa.

2º TEMPO

Acima de tudo, o Zenit começou marcar mais no 2º tempo. Após uma cobrança de escanteio em que todos furaram, Rakitskiy pegou a sobra, deu uma finta no marcador e cruzou. Assim, Kuzyayev deu um cabeceio para o gol e faz o segundo da partida aos 49′. Logo em seguida, o jogador do time sueco, Ahmedhodžić, levou um cartão vermelho por um toque de mão, verificado pelo VAR.

Dessa maneira, com um a menos, os visitantes não puderam evitar tão bem quanto queriam os últimos dois gols. Em suma, vendo uma posição favorável, Sutormim carregou para o meio da área e bateu colocado no canto do gol, 3 x 0. No fim, Wendel fechou o caixão pegando o rebote de Azmoun, encerrando a noite com 4 x 0.

ZENIT X MALMÖ – E AGORA?

Ainda assim, o Zenit mantém a 3ª posição em seu grupo por ter perdido sua primeira partida. Todavia, irá jogar contra a Juventus na próxima rodada. Em contrapartida, o Malmö está na última posição e seu próximo duelo será contra o Chelsea.

MELHORES MOMENTOS – ZENIT X MALMÖ

Foto: Divulgação/FC Zenit in English

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post