zenit

A equipe do Zenit, ocupa a primeira posição na tabela da Premier League Russa de Futebol. Assim, mesmo com o empate de 1 x 1, no fim de semana contra o Dínamo Moscou, o time vem segurando a liderança. Contudo, o sucesso na competição vem dos pés dos jogadores brasileiros. Nessa temporada a equipe russa, está com quatro talentos conhecidos pelos brasileiros que já chamaram a atenção do técnico Tite, da Seleção. Três deles foram Campeões Olímpicos.

Dessa maneira, os nomes da campanha do Zenit, são Douglas Santos, de 27 anos, está na equipe desde 2019 e já foi campeão com o clube. O Claudinho, de 24 anos, tem sido o  maior destaque do time até agora, chegou ao clube depois de ser Campeão Olímpico, e já soma oito gols, e mais participações importantes. Além disso, o meia, ex-Bragantino, está no radar da Seleção para a próxima Copa do Mundo. Outro também, é o Wendel de 24 anos, volante, ex-Fluminense e Sporting, que vem fazendo uma bela temporada após ser campeão em Portugal e na Rússia em 2021.

Advertisement

Assim, o Zenit também conta com Malcom, com 24 anos, foi autor do gol que garantiu o ouro para o Brasil em Tóquio e titular absoluto da equipe. Além disso, neste ano, o time participou da Champions, mas infelizmente não passou de fase. No entanto, o grupo foi Campeão Russo nesta temporada e projeta mais um título para o próximo ano e a volta à Champions. Desse modo, vamos acompanhando a equipe e os brasileiros que estão fazendo história na Rússia.

Foto Destaque: Reprodução/TwitterOficialZenit 

 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post