(Foto: Zwolle) Zwolle x Groningen

Pela 34ª rodada da Eredivise, o Zwolle recebeu o Groningen, no MAC³PARK stadium. Dentro de campo, as equipe fizeram uma partida com destaque para os sistemas defensivos. Os donos da casa alcançaram a vitória após um gol contra de Ko Itakura, já na reta final. Com isso, os times finalizaram a participação nessa edição do campeonato holandês.

1º TEMPO

O primeiro tempo teve um domínio discreto dos donos da casa, mas sem grandes oportunidades. Aos 13 minutos, Rico Strijder teve a primeira chance do Zwolle, mas a finalização não foi boa. O Groningen não criou grandes oportunidades, finalizou apenas três vezes durante a primeira etapa. Os mandantes, por outro lado, finalizaram em oito jogadas, mas apenas três foram em direção ao gol.

Advertisement

2º TEMPO

Após o intervalo, o Groningen voltou com uma postura diferente. A equipe arriscou mais e quase abriu o placar com Mo El Hankouri, aos quatro minutos. No entanto, os visitantes não estavam com boa pontaria e apenas uma das nove finalizações que tiveram na segunda etapa foi em direção ao gol. As equipes jogaram para vencer, mas as linhas defensivas estavam bem sólidas. O Zwolle, no entanto, conseguiu abrir o placar com uma ajuda do time adversário. Aos 35 minutos, o zagueiro Itakura desviou contra o próprio gol e deixou os donos da casa em vantagem. O Groningen não conseguiu reagir.

ZWOLLE X GRONINGEN – E AGORA?

A partida foi válida pela 34ª rodada, a última da Eredivise. Com isso, o Zwolle fechou a participação no campeonato com 38 pontos e ocupando 13ª posição. A equipe venceu nove partidas, empatou 11 e perdeu 14. O Groningen, por sua vez, terminou em 7º lugar, com 50 pontos conquistados. A campanha do time contou com 14 vitórias, oito empates e 12 derrotas.

MELHORES MOMENTOS – ZWOLLE X GRONINGEN

EM BREVE.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter/ PEC Zwolle.

mm
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Bet 7


Related Post