América-MG consegue feito histórico diante do Cruzeiro, e atacante provoca o rival

Na noite desta quinta-feira (15), o América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, com gols de Renato Marques e Rodrigo Varanda. Em mais uma boa atuação da equipe de Cauan de Almeida, o Coelho atingiu um feito histórico diante dos rivais celestes na capital mineira.

Vale destacar que, nesta temporada de 2024, o foco do América-MG é a busca por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O ano passado foi conturbado para o Coelho, que acabou sendo rebaixado na primeira divisão.

Com um dos elencos mais poderosos da segundona e uma vasta experiência na competição, a equipe mineira entra na temporada como uma das favoritas para o acesso. Para aumentar a confiança do elenco, o América-MG atingiu uma importante marca diante do rival.

América-MG vence Cruzeiro e atinge feito importante na temporada de 2024

O América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta última quinta-feira (15). Com gols de Renato Marques e Rodrigo Varanda, os comandados de Cauan de Almeida superaram o rival celeste e dispararam na ponta do Grupo C do Campeonato Mineiro.

Os três pontos conquistados diante do Cruzeiro garantiram ao Coelho um importante feito, que é a liderança geral do Campeonato Mineiro. Agora, a equipe de Belo Horizonte (MG) é dona da melhor campanha, com 13 pontos conquistados em 5 jogos.

Invicto na temporada de 2024, o América-MG segue comprovando a eficiência do trabalho de Cauan de Almeida e dá sinais de que, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, poderá chegar como um dos francos favoritos ao título.

Atacante do América-MG provoca o Cruzeiro ao final do clássico

Rodrigo Varanda anotou o segundo gol do América-MG no clássico, definindo o placar e assegurando o resultado para o Coelho. Em sua comeomoração, ele foi celebrar em frente à torcida celeste, o que causou tumulto no campo.

Ao final do jogo, a pequena confusão entre os jogadores ainge gerou polêmica. Nas redes sociais, o atacante americano decidiu provocar o rival: “Fazer o que? Tá p…? Morde as costas! Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder”.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > América-MG consegue feito histórico diante do Cruzeiro, e atacante provoca o rival