Série B

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (22), o Avaí recebe o Cruzeiro em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Eventualmente, o estádio da Ressacada, em Florianópolis, será o palco da partida. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o confronto coloca frente a frente dois postulantes ao acesso para Série A.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AVAÍ

Em suma, o Avaí têm todo o elenco à disposição para o confronto. Dessa forma, o técnico Claudinei Oliveira conta com os retornos dos meio-campistas Wesley e Bruno Silva, que cumpriram suspensão automática no jogo anterior. Contudo, a tendência é que apenas Bruno seja titular, formando o meio campo com Lourenço e Jean Cleber. Assim, Wesley será opção no banco de reservas. Por fim, a equipe deve ser a mesma que perdeu para o Confiança.

CRUZEIRO

A saber, o Cruzeiro irá à campo com desfalques de peso. O volante Adriano e o meia Giovanni, levaram o 3º cartão amarelo diante do Botafogo, e cumprem suspensão. Ao mesmo tempo, Claudinho testou positivo para Covid-19 e não joga. Por outro lado, alguns jogadores foram liberados pelo DM, treinaram normalmente e podem aparecer entre os relacionados. São eles: os meias Flávio e Marcinho, e os atacantes Wellington Nem e Bruno José.

RETROSPECTO – AVAÍ X CRUZEIRO

Antes de mais nada, Avaí e Cruzeiro já se encontraram em 15 oportunidades. Eventualmente, o equilíbrio entre eles prevalece. Assim, são três vitórias para cada lado e nove empates. Contudo, o Leão da Ilha possui uma grande invencibilidade diante da Raposa. Logo, são três vitórias e sete empates nos últimos dez jogos. Por fim, a última vitória dos mineiros no confronto foi há dez anos, por 5 X 0, pela Série A.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes sonham com o acesso para 1ª divisão. Contudo, 12 pontos separam Avaí e Cruzeiro na tabela. Dessa forma, enquanto os catarinense ocupam o 4° lugar, o clube mineiro é apenas o 12° colocado.  Por outro lado, o Leão da Ilha vêm de derrota na última rodada para o vice-lanterna Confiança. Ao mesmo tempo, a Raposa não perde há quatro partidas. Apesar disso, a aposta indicada e palpite é na igualdade em 1 X 1. A Bet365 paga 3.00  no empate.

Odds: 1 (2.30) | x (3.00) | 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação: FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post