vila nova x crb

Antes de mais nada, Vila Nova x CRB se enfrentam nesta segunda-feira (18), no OAB em Goiânia, às 20h (horário de Brasília). A saber, a partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  Sobretudo, os times se encontram em situações diferentes na tabela. Enquanto o Galo da Praia está 5ª colocação e briga por uma vaga no G4, o colorado vem de uma sequência de seis jogos sem perder e está na 13ª posição e busca fugir do Z4.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VILA NOVA

Em primeiro lugar, o Vila Nova que ocupa a 13ª colocação com 38 pontos, vem de empate por 2 x 2 contra o Brasil de pelotas em jogo que ocorreu em dois dias diferentes devido a falta de luz. Deste modo, a equipe goiana não perde há seis jogos, sendo três vitórias e três empates. Além disso, o colorado possui a terceira melhor defesa do torneio, juntamente com o Avaí. Sendo assim, até agora na competição, ambas as equipes levaram somente 25 gols cada.

Por fim,  o atacante Clayton deve continuar sendo desfalque vetado pelo departamento médico por conta de uma infecção urinária. Enquanto o volante Deivid, com lesão parcial do ligamento colateral do joelho e edema ósseo, desfalca o elenco por um tempo, de quatro a seis semanas. Assim, o comandante Higo Magalhães ainda conta com os retornos de goleiro Georgemy, lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Pedro Júnior, que estavam suspensos na última rodada.

CRB

Da mesma forma, o  CRB recebeu o Guarani  na última rodada e conseguiu arrancar empate emocionante pelo placar de 2 x 2. A equipe que era favorita para o duelo no estádio Rei Pelé, foi surpreendida quando viu o time paulista sair na frente por 2 x 0. Em seguida, com entrada de Júnior Brandão e Wesley, o Galo alcançou o gol e saiu apenas com um ponto do confronto em casa.  A saber, o time visitante segue colado no G4 e tenta se recuperar, já que não vence há três jogos. Logo, os alagoanos estão na 5ª colocação com 49 pontos.

Ademais, nos últimos cinco jogos, o time teve uma vitória, dois empates e duas derrotas. Em suma, durante esta Série B, o CRB marcou 40 gols e levou outros 33. Dessa maneira, o clube regatiano possui o terceiro melhor ataque do torneio. Dessa forma, o Galo da Praia ainda não deve contar com o zagueiro Diego Ivo, com lesão no joelho. Por outro lado, após cumprirem suspensão contra o Guarani na última rodada, o defensor Caetano, o meia Diego Torres, artilheiro do time, e o atacante Erik voltam a estar disponíveis.

RETROSPECTO – VILA NOVA X CRB

A princípio, Vila Nova x CRB se enfrentaram somente 21 vezes de acordo com o site o gol. Assim, o colorado tem vantagem de 10 vitórias, enquanto o Galo possui seis. Além disso, o confronto terminou empatado cinco vezes. Por fim, a última vez que estiveram frente a frente foi em julho na 12ª rodada do campeonato e o CRB venceu a partida por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, apesar da sequencia de jogos sem perder, o Vila Nova não é o favorito para triunfar na partida. O CRB que atualmente encontra-se superior na competição, está em uma situação melhor na tabela. Com isso, é previsto que o Galo de campina parta para cima do adversário em busca de uma vaga no G4. Portanto, a aposta indicada é 2×1 para o time visitante.

Odds: 1 (2.87) x (3.00) 2 (2.50)

Foto destaque: Reprodução/Fnv Sports

João Vitor Almeida on InstagramJoão Vitor Almeida on LinkedinJoão Vitor Almeida on Twitter
João Vitor Almeida
Jornalista em formação pela Uniftc. Baiano, músico e apaixonado por esportes.

Bet 7


Related Post