Avaí x Ponte Preta

Nessa terça-feira (5), às 19h (de Brasília), no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), Avaí Ponte Preta se enfrentam. Nesse sentido, a partida é válida pela 29°rodada do Brasileirão Série B 2021. Enquanto, o Leão da Ilha tenta se manter no G4. Por outro lado, a Macaca tem o objetivo de se distanciar do Z4.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AVAÍ

Primeiramente, o Avaí está em boa fase. Assim, o Leão da Ilha acumula uma sequência de três vitórias seguidas, sendo a última delas contra um adversário direto, o Botafogo. Dessa forma, a equipe ocupa a vice-liderança da Série B com 49 pontos. Portanto, o confronto contra Ponte Preta é fundamental para se consolidar no G4 e entrar na briga pelo título.

PONTE PRETA

Em contrapartida, Ponte Preta precisa se restabelecer na Série B. Desse modo, a Macaca não vence há duas partidas. Dessa maneira, o time de Campinas ocupa a 15ª posição com 33 pontos. Assim, o Alvinegro está a apenas três pontos do Z4. Portanto, o confronto é de suma importância para se distanciar da zona de rebaixamento.

RESTROPECTO – AVAÍ X PONTE PRETA

De acordo com o site oGol, no total, foram 15 jogos entre as equipes, em um confronto equilibrado. Assim, foram cinco vitórias para cada lado. Além disso, houve cinco empates. Desse modo, o último confronto entre as equipes foi no dia 6 de julho deste ano, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 10° rodada do Brasileirão Série B 2021. Em suma, a disputa terminou em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Avaí é favorito. Dado que o Leão da Ilha vive melhor fase, com três vitórias seguidas. Além disso, jogará com o apoio da torcida. Em adição ao fato da Macaca  estar com dois desfalques na defesa. Nesse sentido, nem a volta do goleiro Ivan e do técnico deve ser suficiente. Portanto, a aposta indicada é de vitória do time de Florianópolis por 2 x 0. Em conclusão, a Bet 365 paga 1,70 por esse placar.

Odds: 1 (1,70) | x (3,50) | 2 (5,00)

Foto destaque: Reprodução/ FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Cyber


Related Post