Ponte Preta x Vila Nova

Na noite deste sábado (2), Ponte Preta e Vila Nova empataram, em 1 x 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida realizada pela 28a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, para a Macaca o resultado foi com sabor de derrota pelo gol sofrido no final da partida. Enquanto, o Tigre saiu satisfeito por evitar a derrota fora de casa.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, a Ponte Preta começou melhor o jogo. Aos seis minutos, Camilo chutou para fora. Posteriormente, Moisés invadiu a área e finalizou prensado. Entretanto, o Vila Nova cresceu na partida. Desse modo, Alesson arrematou, para boa defesa de Ygor Vinhas. Logo em seguida, Ricardo Donato cabeceou em cima do goleiro. Portanto, a primeira etapa foi marcada por poucas chances claras. Nesse sentido, quem teve as melhores oportunidades foi o Colorado.

Advertisement

2° TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o começo da segunda etapa foi marcada por poucas chances de gol. Entretanto, aos 19′, em cobrança de falta, Rafael Santos abriu o placar para o time de Campinas. Nesse sentido, o Colorado tentou dar uma resposta. Assim, Donato cabeceou, para boa defesa de Ygor Vinhas. Entretanto, o time de Goiânia não conseguia criar boas oportunidades. Posteriormente, o juiz Adriano Barros Carneiro, depois de consulta ao VAR, marcou pênalti, em suposto toque de mão do jogador da Ponte Preta. Em seguida, Pedro Júnior converte a cobrança. Desse modo, o jogo terminou empatado.

PONTE PRETA X VILA NOVA- E AGORA?

Nesse sentido, Ponte Preta e Vila Nova permaneceram na mesma situação na tabela. O Tigre enfrentará Remo, na sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Por outro lado, a Macaca jogará contra o Avaí, às 19h, nesta terça-feira (15), no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

MELHORES MOMENTOS-PONTE PRETA X VILA NOVA

 

Foto destaque: Reprodução/Ponte Preta

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Cyber


Related Post