Após empate, Carille desabafa no Santos: “Faz muito tempo que…

Na noite deste domingo (11) de carnaval, o Santos viajou ao interior paulista e, diante do Mirassol, ficou apenas com um empate em 2 a 2. Os gols, marcado por Hayner e Willian Bigode, não parecem ter sido suficientes para ‘animar' Fábio Carille, técnico do Peixe.

Com apenas uma derrota na temporada de 2024, a equipe da Vila Belmiro segue se reconstruindo. Apesar dos desafios que terá com a Série B do Brasileirão, Carille demonstra entusiasmo na busca por bons resultados com o Peixe.

Em mais um duelo contra um time que, durante o Brasileirão, será adversário do Santos, a equipe soube se portar bem e quase saiu de Mirassol (SP) com os três pontos. No entanto, segundo o próprio técnico, o resultado pode ser explicado por alguns fatores do dia-a-dia.

Santos: Carille abre o jogo após empate contra o Mirassol e revela falta de tempo no CT Rei Pelé

O Santos empatou em 2 a 2 com o Mirassol na noite deste domingo (11) e, para Fábio Carille, o resultado está dentro do esperado para a equipe da Vila Belmiro.

Segundo o treinador, os últimos dias foram complicados no CT Rei Pelé. Assim que o Paulistão 2024 começou para o Peixe, a bateria de treinamentos diminuiu drasticamente, e o professor alega a falta de tempo para trabalhar aspectos que o incomodaram em campo:

Faz muito tempo que não consigo dar um treino. Essa é a verdade. Um treino decente, com tempo, variações. Começou o campeonato com dois jogos por semana, um grupo novo, que está dando uma resposta muito boa, mesmo sem ter muito treinamento. A preparação para esse jogo não foi legal“, disse.

Após empate, Santos projeta terceiro clássico na temporada

O resultado diante do Mirassol já é passado para Fábio Carille e seus comandados. Na noite desta próxima quarta-feira (14), a equipe alvinegra viaja à capital paulista e, no Morumbi, enfrenta o São Paulo de Thiago Carpini.

Vivendo um momento positivo nas primeiras semanas da temporada, o SPFC será mais um ‘bom teste' para Carille nesta primeira fase do Paulistão de 2024. Novamente, o treinador terá a oportunidade de testar o seu time e ver se a bateria curta de treinos poderá ajudar a equipe.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > Após empate, Carille desabafa no Santos: “Faz muito tempo que…