Carille tem desfalque confirmado para o próximo jogo do Santos

Na tarde deste domingo (18), o Santos recebeu o Novorizontino na Vila Belmiro e, diante do seu torcedor, perdeu por 2 a 1. Essa foi a primeira derrota da equipe de Fábio Carille jogando no Alçapão nesta temporada de 2024.

Mesmo com o resultado negativo em casa, o Peixe contou com o tropeço do Palmeiras, que empatou com o Corinthians no dérbi, para continuar com a primeira colocação geral da primeira fase do Campeonato Paulista.

A equipe continua dependendo apenas das suas próprias forças para terminar com a melhor campanha na primeira fase. No entanto, para o próximo duelo, contra o São Bernardo, Carille terá que lidar com uma ausência de peso em seu time titular.

Santos: Carille perde titular para o próximo jogo no Paulistão 2024

O Santos perdeu para o Novorizontino por 2 a 1 este domingo (18) e sofreu a sua primeira derrota na Vila Belmiro em 2024. Durante a primeira etapa, Altemir e Rômulo abriram vantagem para os visitantes.

Com dois gols para buscar, o Peixe voltou no segundo tempo com mais garra. Diego Pituca diminuiu o placar, mas o gol não foi capaz de evitar a derrota da equipe de Fábio Carille, que agora terá um desfalque de peso no próximo duelo.

No próximo domingo (25), o Santos enfrenta o São Bernardo no Estádio do Morumbis, na capital paulista. Para o duelo, Carille não poderá contar com Hayner, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão pela 10ª rodada do Paulistão.

Emprestado junto ao Azurir, Hayner vem se destacando no elenco montado por Carille para esta temporada. O jogador, que tem passagens por diversos outros clubes brasileiros, atua pelos lados direito e esquerdo.

Sem a presença de Hayner no próximo duelo, a tendência é de que o treinador escolha Aderlan para a direita e Felipe Jonatan para a esquerda. Dodô, que voltou a treinar com o elenco recentemente, ainda não deve ter uma oportunidade na equipe titular.

Após derrota, Carille fala sobre cansaço no elenco do Santos

A bateria de jogos parece se tornar um problema para Fábio Carille e seu elenco. Segundo o comandante, o desgaste físico do elenco foi um dos pontos decisivos para o mau desempenho na Vila Belmiro durante este último domingo (18):

“Alguns atletas sinalizaram que a sequência pesou. No entanto, o saldo em nove jogos é positivo. É bom que isso ocorra agora, pois temos margem e podemos intensificar os treinos”.

Fábio Carille, técnico do Santos
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > Carille tem desfalque confirmado para o próximo jogo do Santos