Brusque x Guarani - resultado

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (7), o Brusque recebeu o Guarani em duelo válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, em jogo com portões fechados, o Quadricolor bateu o Bugre por 1 x 0, com gol de Alex Sandro após falha de Leandro Castan.

1º TEMPO

De antemão, o Guarani se aproveitou da situação de campo neutro e começou a partida atacando o Brusque. Dessa forma, os visitantes chegaram em duas oportunidades de fora da área. Na primeira, Julio Cesar arriscou e Ruan Carneiro espalmou para escanteio. Em seguida, Rodrigo Andrade se antecipou ao passe errado da defesa Quadricolor e bateu forte para defesa do goleiro.

Advertisement

Logo depois, Matheus Pereira tentou e mais uma vez, parou no camisa 21 do Brusque. Por fim, Julio Cesar ainda assustou Carneiro em chute forte, mas a 1ª etapa terminou sem gols.

2º TEMPO

Após o intervalo, o Brusque voltou com uma postura diferente. Assim, criou mais chances para tirar o zero do placar. Aos 9′, Matheus Andrade cobrou falta e levou perigo a meta visitante. Em seguida, Alex Sandro subiu sozinho na área e desperdiçou chance de cabeça. No fim, quando tudo se encaminhava para empate sem gols, Leandro Castan entregou a bola nos pés de Alex Sandro que desta vez, não perdoou, e garantiu a vitória do Quadricolor.

BRUSQUE X GUARANI – E AGORA?

Com o resultado, o Brusque inicia a Série B com vitória e dessa forma, garante os primeiros três pontos na competição. A saber, na próxima rodada, o Quadricolor visita o Cruzeiro em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. Ao mesmo tempo, o Guarani começa zerado o campeonato e terá que recuperar o prejuízo na próxima partida, diante do Sport, no Brinco de Ouro, em Campinas.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X GUARANI

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post