brusque

Antes de mais nada, o Brusque ganhou do Guarani por 2 x 0 no jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Embora o time visitante manteve os mandantes ocupados, perdeu com dois gols do artilheiro Edu, um de pênalti e outro por baixo das pernas. Com isso, o time catarinense conquistou a segunda vitória seguida e se distanciou do rebaixamento. Em contrapartida, o time de Campinas caiu de posição.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o Bugre ameaçou e chegou perto várias vezes. Em destaque, quase marcou aos 7′, mas o goleiro Ruan Carneiro defendeu de mão trocada. Por outro lado, o Bruscão acertou a trave sem querer com um cruzamento de Zé Mateus, preocupando o goleiro adversário por um momento. Todavia, a primeira etapa do jogo terminou em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Logo no início, o Bugrão teve uma oportunidade com uma cobrança de falta, com Júlio Cesar mandando uma bomba. Contudo, Ruan Carneiro defendeu com uma manchete na bola. Sobretudo, devido a uma falta de Carlão dentro da área, os mandantes ganharam um pênalti e com Edu convertendo, 1 x 0.

Logo depois, 30′, o Bruscão cobrou um escanteio e, na confusão, a bola sobrou para Edu cara acara com o goleiro. Assim, o atacante deu um toque por entre as pernas do jogador, marcando o seu segundo e outro para o time de Santa Catarina. No fim, a partida terminou em 2 x 0 para os donos da casa.

BRUSQUE X GUARANI – E AGORA?

Com isso, o Brusque sobe para a 14ª posição e irá jogar contra o CSA na próxima rodada. Por outro lado, o Guarani irá jogar contra o Londrina em seu próximo duelo e caiu para a 7ª posição no campeonato.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X GUARANI

Foto destaque: Divulgação/GE

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post