Em suma, Guarani e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (29) em duelo válido pela 27° rodada do Brasileiro Série B. Eventualmente, com um gol em cada tempo, a partida disputada no Brinco de Ouro terminou em empate. Assim, Ramon aos 13′ do 1° tempo, marcou para os visitantes, e Mateus Ludke aos 5′ do 2° tempo, empatou para os donos da casa.

Guarani x Cruzeiro – Melhores momentos

Advertisement

1° Gol relâmpago e vantagem cruzeirense

Primeiramente, o Cruzeiro tentou surpreender o Guarani. Dessa forma, a raposa chegou ao gol rapidamente. Eventualmente, logo aos 13 minutos, após escanteio batido por Rômulo, Ramon se antecipou ao marcador e cabeceou para abrir placar para os mineiros.

Em seguida, o bugre quase empatou. Julio César arriscou de longe e acertou o travessão de Fábio. Logo depois, Mateus Ludke tentou, mas parou no goleiro cruzeirense. Por fim, Felipe Augusto finalizou na rede pelo lado fora.

2° tempo: empate na mesma moeda

Na volta ao gramado, o donos da casa pressionaram em busca do empate, e conseguiram. Assim, Bruno Sávio cruzou na cabeça de Mateus Ludke, livre, empatar a partida.

Guarani x Cruzeiro – O que acontece agora?

Com o resultado, o Cruzeiro permanece em 15° lugar com 32 pontos, cinco pontos acima do Londrina que abre a Zona de Rebaixamento. Ao mesmo tempo, o Guarani fica no 6° lugar com 42 pontos, a quatro do G-4.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro EC

mm

Cyber


Related Post