Sampaio Corrêa x Remo

Na noite desta quinta-feira (30), Sampaio Corrêa recebeu Remo, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Sendo assim, em um jogo equilibrado e bastante pegado, as equipes empataram, em 1 x 1.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, em um confronto direto, ambas equipes tiveram chances de abrir o placar logo de início. Assim, aos quatro minutos, Léo Artur finalizou forte para o Tricolor, mas Thiago defendeu. Em seguida, também pelo lado da casa, Watson acertou o travessão.

Advertisement

Em contrapartida, aos 10’, Victor Andrade arriscou de muito longe e levou perigo para o goleiro Luiz Daniel. Posteriormente, Léo Artur, abriu o placar para a equipe mandante, após uma cobrança de lateral na área.

Ainda na primeira etapa, Rafinha aproveitou a falha da marcação e teve a chance de igualar o jogo. Por fim, perto do intervalo, Ferreira chutou forte mas o Thiago Coelho fez uma bela defesa.

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo deixou o clima tenso entre as equipes. Dessa maneira, aos 16’, com auxílio do VAR, Victor Andrade foi expulso, após falta em Pimentinha. Em seguida, mesmo com um jogador a menos, o time do Remo dominou o restante do jogo. Diante disso, aos 36′, Raimar finalizou com perigo.

Por fim, na reta final do tempo regular, após saída errada da equipe do Sampaio Corrêa, Lucas Tocantins recebeu livre pela direita e fez um belo gol para empatar a partida.

SAMPAIO CORRÊA X REMO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, Sampaio Corrêa e Remo chegaram aos 37 pontos. Com uma vitória a mais, a equipe azulina segue na 9ª colocação. Em contrapartida, o Tricolor permanece na 10ª posição. Diante disso, a Bolívia Querida enfrenta o Londrina, no próximo domingo (3), às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Por outro lado, o Leão Azul recebe o Coritiba, atual líder da competição, na segunda-feira (4), às 20h (ambos duelos no horário de Brasília), no Baenão, em Belém do Pará. Por fim, ambos os jogos são válidos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS – SAMPAIO CORRÊA X REMO

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Ascom Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post