O atacante Jeh teve seus planos frustrados na Ponte Preta. Após o interesse do Santos, o jogador manifestou o interesse em deixar a Macaca, mas o clube de Campinas (SP) não chegou a um acordo com o Peixe, e o atleta segue no elenco de João Brigatti.
Pela estreia da Série B, no último final de semana diante do Coritiba, Jeh ficou de fora da lista de relacionados. Ao final do confronto, que terminou em 1 a 1, o comandante da Macaca alegou a ausência do jogador devido a problemas físicos.
De volta aos treinamentos na Ponte para a sequência da temporada, Jeh ainda não tem a sua situação completamente resolvida, e o futuro na Macaca ainda pode reservar novos capítulos.
De olho na 2ª rodada da Série B, Ponte Preta conta com o retorno de Jeh
Mesmo sem a garantia de que irá permanecer na Ponte Preta para a sequência da temporada de 2024, Jeh está de volta aos treinamentos na Macaca. A equipe se prepara para a 2ª rodada da Série B, em duelo contra o Goiás, fora de casa.
Apesar da insatisfação de não ter sido negociado com o Santos, que tentou a contratação por empréstimo, o atacante de 24 anos já trabalha com o restante do elenco pontepretano e pode ser uma opção para Brigatti no próximo domingo (28).
Ao final do confronto diante do Coritiba, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico da Ponte abriu o jogo sobre a situação de Jeh e indicou que espera contar com o atacante para a sequência do trabalho na temporada:
“Tudo é um processo na vida da gente. Com todo respeito à Itapirense, o Jeh estava na Itapirense, um observador nosso foi lá e buscou o Jeh. A Ponte deu uma camisa pesada para ele, ele fez jus com os gols, se valorizou, mas a negociação tem que ser boa para os dois lados. O Jeh tem que saber que a janela fechou, agora só abre no meio do ano. A gente tem conversado demais. Morreu a transação, a camisa é da Ponte agora. A gente conta com o jogador”
O Santos sondou o estafe do atacante Jeh, da Ponte Preta, mas as conversas para uma possível proposta pelo jogador de 24 anos não avançaram. A comissão técnica deseja um novo jogador para o setor, porém, a diretoria confia no trio Furch, Enzo Monteiro e Willian Bigode para a… pic.twitter.com/KKv2PJCh8w
— Estádio 97 (@estadio97) April 19, 2024
Jeh ainda pode ser reforço do Santos em 2024?
Sim, Jeh tem a chance de reforçar o elenco do Peixe na temporada. Para isso, porém, o atacante precisa aguardar pela próxima janela de transferências, que estará aberta entre os dias 10 de julho e 2 de setembro.
Outro fator que precisa ser levado em consideração para uma tranferência no meio da temporada é o número de partidas disputadas por Jeh na Série B com a camisa da Ponte. O atleta não pode ultrapassar oito jogos com a Macaca na segundona deste ano.