Mercado: Coritiba encaminha acerto com atacante do Atlético-MG

A temporada de 2023 foi difícil para o Coritiba, que estará novamente na Série B do Campeonato Brasileiro . Em busca de reforços, a diretoria do Coxa já firmou um negócio que, em breve, poderá trazer bons frutos para o time.

Desde que o rebaixamento foi decretado, no ano passado, os dirigentes do clube paranaense não medem esforços para projetar uma reformulação completa no elenco.

A ideia é montar um time capaz de brigar na parte de cima da tabela da segundona e, para isso, o técnico Guto Ferreira utilizará o Campeonato Paranaense como uma bateria de testes. No meio do ano, durante a Série B, ele poderá contar com um reforço de peso.

Coritiba acerta pré-contrato com atacante do Atlético-MG

De olho em reforços para a disputa da Série B do Brasileirão, a diretoria do Coritiba confirmou nas últimas horas um acerto pré-contratual com o atacante Iscaac, revelado nas categorias de base do Atlético-MG.

O acordo do atacante de apenas 19 anos tem contrato com o Galo até abril e, com menos de seis meses de contrato em vigor, ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube.

Cientes disso, os dirigentes do Coxa agiram nos bastidores e conseguiram firmar um negócio que, em breve, poderá trazer bons resultados para a equipe.

Procurado para uma possível renovação no Galo, Isaac e seus empresários optaram por não aceitar o negócio. Durante os últimos meses, o jogador já havia sido sondado por clubes brasileiros e europeus, mas sem receber uma proposta oficial na mesa.

No Coritiba, Isaac disputará a Série B do Campeonato Brasileiro 2024

De malas prontas para a capital paranaense, Isaac terá pela frente um novo desafio. Após a experiência no Atlético-MG, que hoje conta com um dos elencos mais badalados do futebol brasileiro, o jovem atacante terá a missão de buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Essa será a primeira vez que Isaac disputa a Série B do Brasileirão, mas a torcida do Coxa espera que o atleta consiga corresponder em campo e entregar o que ele mais sabe fazer, que são os gols.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Mercado: Coritiba encaminha acerto com atacante do Atlético-MG