Pré Jogo - Brasileirão

Nesta sexta-feira (8), o Coritiba recebe o Cruzeiro em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o estádio Couto Pereira, em Curitiba, será o palco da partida. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Eventualmente, com a liberação da Prefeitura de Curitiba para 50% da capacidade em jogos, o confronto pode receber até 20 mil torcedores. Por fim, confira o prognóstico para Coritiba x Cruzeiro.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CORITIBA

Líder da série B e invicto há sete partidas, o Coritiba terá novidades para manter a boa fase. Eventualmente, o zagueiro Henrique e o meia Robinho, desfalques na última partida, retornam. Dessa forma, o xerife assume a vaga de Wellington Carvalho. Ao mesmo tempo, o meio-campista será responsável pela criação de jogadas da equipe. Assim, Val e Matheus Sales disputam uma vaga entre os titulares. Logo, o resto do time deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Remo.

Advertisement

CRUZEIRO

Em suma, a escalação do Cruzeiro para o confronto é um mistério. Contudo, a Raposa encerrou a preparação nesta quinta-feira com surpresa. Poupado no último jogo por desgaste muscular, o volante Rômulo treinou normalmente com o grupo e pode voltar. Por outro lado, Marcinho, Wellington Nem e Flávio estiveram apenas na academia, fazendo trabalhos internos. Por fim, Norberto realizou apenas trabalhos físicos.

RETROSPECTO – CORITIBA X CRUZEIRO

Segundo o site Ogol, Coritiba x Cruzeiro já se encontraram em 48 oportunidades. Eventualmente, os mineiros levam a melhor. Assim, são 22 vitórias da Raposa, 14 empates e 12 triunfos do Coxa. Contudo, faz sete anos que o Coritiba não perde para o Cruzeiro como mandante. No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols, no Mineirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, o Coritiba é líder do campeonato com um pequena gordura para o 2º lugar. Ao mesmo tempo, o time paraense não perde há sete partidas. Porém, só venceu apenas um dos últimos três jogos. Já o Cruzeiro, vem de vitórias sobre o lanterna, Brasil de Pelotas, encerrando uma série de quatro jogos sem vencer. Eventualmente, o Coxa é favorito para o duelo dentro de casa. Assim, a aposta indicada e palpite é na vitória do Coritiba, por 2 x 1. A Bet365 paga 2.25 no triunfo da equipe mandante.

Odds: 1 (2.25) | x (3.00) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post