CRB x Cruzeiro

Neste domingo (29), o CRB recebeu o Cruzeiro em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.  Em suma, o confronto marcava o encontro entre duas equipes que vem de longas invencibilidades. Dessa forma,  no duelo dos invictos, alagoanos e mineiros empataram sem gols no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

1º Tempo

Sob forte chuva, as duas equipes tiveram dificuldades para atacar e, assim, poucas chances para marcar. Dessa forma, a primeira oportunidade de gol só saiu aos 18′, em lance de bola parada pela equipe mineira. Giovani cobrou falta de longe para boa defesa de Diogo Silva. Na sequência, o Galo respondeu com Junior Brandão, finalizando de primeira, mas jogando para fora. Logo depois, Renan Bressan chutou em cima de Fábio, que defendeu com tranquilidade.

Advertisement

2º Tempo

Na segunda etapa, o Cruzeiro teve uma postura mais ofensiva. Dessa forma, a Raposa assustou o anfitrião logo de cara, com Bruno José e Welington Nem. O CRB respondeu com Guilherme Romão finalizando de cabeça, para grande defesa do goleiro cruzeirense. Nos acréscimos, os visitantes ainda tentaram com Rafael Sobis e Matheus Pereira, mas pararam em Diogo Silva. Dessa forma, o jogo terminou com empate sem gols.

CRB X Cruzeiro – E agora?

Com o resultado, o CRB chegou ao 10º jogo de invencibilidade e se manteve no G4, com 37 pontos, na 3ª colocação. Na próxima rodada, os alagoanos visitam o lanterna, Confiança, em Sergipe. Por outro lado, o Cruzeiro não consegue se desgrudar da últimas colocações. Dessa forma, a equipe mineira ocupa o 14º lugar, com 25 pontos. Contudo, a Raposa não perde há sete partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, os comandados de Vanderlei Luxemburgo vão à Goiânia encarar o Goiás.

Melhores momentos – CRB x Cruzeiro

Foto destaque: Francisco Cedrim/AscomCRB

mm

Cyber


Related Post