CRB perde invencibilidade, e Daniel Paulista revela a falha: “Faltou…

Nesta quarta (28), o CRB perdeu para o Bahia por 1 a 0 no Rei Pelé em jogo do Nordestão e viu a invencibilidade de 2024 cair diante dos comandados de Rogério Ceni. Ao final da partida, Daniel Paulista, comandanda o Galo, revelou o que faltou para o resultado positivo.

Com a vitória, o Tricolor de Aço assumiu a ponta do Grupo B da Copa do Nordeste e ganha força na reta final da primeira fase da competição. Mesmo com um importante resultado fora de casa, Rogério Ceni demonstrou insatisfação com a atuação do time.

Daniel Paulista, que conheceu a sua primeira derrota em 2024 com o CRB, também falou em tom de decepção na coletiva e indicou quais foram os pontos fracos da equipe no duelo contra a equipe baiana.

Técnico do CRB revela ‘ponto fraco' em derrota para o Bahia pela Copa do Nordeste

O CRB perdeu para o Bahia por 1 a 0 e viu a invencibilidade de 2024 cair por terra. Apesar do resultado negativo, o Galo teve bons monentos no jogo e contou com o apoio do torcedores, que lotou o Rei Pelé.

Segundo o comandante, a equipe adversária conseguiu abrir o placar, com Thaciano, graças à qualidade técnica ofensiva. No entanto, Daniel destacou o bom primeiro tempo feito pelos seus atletas:

O nosso torcedor reconheceu o espírito que a equipe teve, e hoje, infelizmente, a nossa superioridade não se transformou em vitória. No primeiro tempo, o CRB foi melhor, bem superior até, com pelo menos três oportunidades para marcar, mas não conseguiu. Não tivemos o poder de decisão que mostramos em outros compromissos“, disse o comandante.

Quem o CRB vai enfrentar na 2ª fase da Copa do Brasil?

Pela segunda fase da Copa do Brasil de 2024, o CRB encara o AthleticMG. Classificado para as semifinais do Campeonato Alagoano, Daniel Paulista deve poupar titulares de olho em um duelo que pode acontecer na próxima semana.

As partidas da segunda fase da Copa do Brasil acontecerão entre as semanas de 6 e 13 de março. Até o momento, a CBF ainda não divulgou as datas dos confrontos, mas é possível que o duelo do CRB aconteça logo após o próximo final de semana.

O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e o torcedor poderá acompanhar de perto a primeira partida do Galo na competição nacional durante esta temporada de 2024.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > CRB perde invencibilidade, e Daniel Paulista revela a falha: “Faltou…