Quem o CRB vai enfrentar na semifinal do Campeonato Alagoano?

Neste final de semana, o CRB venceu o Coruripe por 1 a 0 e assegurou a primeira colocação geral do Campeoato Alagoano. Confira neste artigo quem o Galo, comandado por Daniel Paulista, pode enfrentar nas semifinais da competição.

Invicto na temporada, a equipe alagoana vive uma ótima fase e chega como a grande favorita para a reta final do torneio estadual. Em 2024, são 10 jogos, com 7 vitórias e 3 empates até o momento.

No próximo final de semana, o CRB enfrenta o CSA pela sétima e última rodada da primeira fase. Apesar de não brigar diretamente por nada, a partida será decisiva para definir o adversário do Galo na próxima fase da competição.

Quem o CRB encara nas semifinais do Campeonato Alagoano 2024?

ASA, CSE, Murici ou CSA podem ser adversários do CRB nas semifinais do Campeonato Alagoano de 2024. A equipe comandada por Daniel Paulista já assegurou a primeira colocação, mas a briga pelo G4 segue totalmente aberta com quatro equipes na disputa.

Caso a primeira fase terminasse hoje, o Murici seria o adversário do Galo nas semifinais. No entanto, a última rodada do Campeonato Alagoano pode modificar a tabela e, consequentemente, a equipe a ser batida pelo CRB. Confira os jogos do próximo final de semana:

  • CRB x ASA – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
  • CSE x CSA – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
  • Coruripe x Cruzeiro-AL – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
  • Murici x Penedense – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)

CRB: Daniel Paulista aprova jogadores da base e indica mudanças para a próxima fase

Garantido nas semifinais e com a prioridade no mando de campo, Daniel Paulista aproveitou o duelo ontra o Coruripe para testar alguns atletas das categorias de base do Galo.

De olho no confronto diante do Bahia, pelo Nordestão, no meio da semana, o comandante deu espaço para a garotada e indicou que, em breve, poderá dar mais oportunidades para a base:

“O trabalho é a médio, longo prazo. A maioria desses garotos ainda não está preparada para o nível de exigência que o CRB terá pela frente. Mas acho que esse é o caminho: ir colocando aos poucos para eles irem ganhando experiência e construindo sua carreira.”

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Quem o CRB vai enfrentar na semifinal do Campeonato Alagoano?