CRB tem desfalque de última hora para duelo na Copa do Brasil

Nesta próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o CRB enfrenta o Rio Branco pela primeira fase da Copa do Brasil. Às vésperas da importante decisão na temporada, o técnico Daniel Paulista perdeu mais um reforço no elenco.

No final de semana, durante a vitória sobre o Cruzeiro-AL pelo campeonato estadual, o comandante decidiu poupar o seu elenco titular já de olho no confronto decisivo pela Copa do Brasil.

Mesmo assim, ele não poderá contar com um nome de peso para o time e, agora, deve reajustar a escalação que entra em campo em busca de uma classificação no torneio nacional de mata-a-mata.

CRB perde zagueiro titular para decisão na Copa do Brasil

O CRB, comandado por Daniel Paulista, não poderá contar com o zagueiro Saimon no duelo desta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco, do Acre.

Ao apresentar um quadro de virose, o jogador sequer viajou com o elenco que, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC), tenta evitar a derrota e voltar para Maceió com uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Sem o zagueiro entre os relacionados, o substituto deve ser Heron, que já teve participações nesta temporada e ganhou a confiança do comandante para a disputa de uma partida tão importante para o clube.

Provável escalação e desfalques do CRB

  • Provável Escalação: Matheus Albino; Hereda, Heron, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho (Gegê); Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
  • Desfalques: Saimon, Viniegra, Welder e Cauâ Santos.
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > CRB tem desfalque de última hora para duelo na Copa do Brasil