Série B

Ruim para os dois! Nesta terça-feira (12), o Cruzeiro recebeu o Botafogo em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Eventualmente, as duas equipes empataram sem gols no Independência e saíram de campo frustradas com o resultado.

1º TEMPO

A saber, o Cruzeiro teve as melhores oportunidades na etapa inicial. Com um ímpeto forte, a Raposa empilhou chances para abrir o placar. Assim, logo aos dois minutos, Vitor Leque recebeu na grande área e chutou na rede pelo lado de fora. Em seguida, Bruno José cabeceou em cima de Diego Loureiro.

Advertisement

Na sequência, o goleiro do Alvinegro apareceu novamente defendendo a cabeçada de Thiago. Minutos depois, Rômulo arriscou de fora da área obrigando Diego Loureiro a fazer boa defesa. No rebote, Thiago isolou. Por fim, em outra jogada pelo alto, Léo Santos ganhou da defesa e tocou por cima da meta alvinegra.

2º TEMPO

Na 2ª etapa, o panorama da partida mudou. Com as alterações do técnico Enderson Moreira, o Botafogo se lançou mais ao ataque. Dessa forma, Chay cobrou escanteio na cabeça de Navarro, o atacante tocou firme e Fábio fez grande defesa. Na sequência, o artilheiro chegou atrasado na bola após chute cruzado de Diego Gonçalves. O Cruzeiro respondeu. Na primeira, Rômulo chutou e Diego Loureiro defendeu. Logo depois, Vitor Roque tentou, mas a bola passou longe.

Eventualmente, a pressão cruzeirense aumentou. Assim, Rafael Sobis arriscou de longe e Loureiro fez grande defesa com a ponta dos dedos. Em seguida, após bate-rebate, Eduardo Brock perdeu livre na pequena área. Logo depois, Neneca chutou e o goleiro alvinegro jogou para escanteio. Por fim, Keké ainda tentou, mas jogou longe do gol.

CRUZEIRO X BOTAFOGO – E AGORA?

Com o resultado, o Botafogo chega aos 52 pontos e deixa escapar a chance de assumir a liderança. Dessa forma, o Glorioso fica a dois pontos do líder Coritiba que ainda joga na rodada contra o Vasco. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro ganha um posição e sobe para o 11º lugar, com 39 pontos. Contudo, ver as chances de acesso diminuírem muito. Na próxima rodada, o mineiros visitam o Avaí, na Ressacada. Por outro lado, os cariocas recebem o Brusque, no Nilton Santos.

MELHORES MOMENTOS – CRUZEIRO X BOTAFOGO

Foto destaque: Reprodução/Lance

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post