A saber, nesta terça-feira (12), o Cruzeiro recebe o Botafogo em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Eventualmente, o Estádio Independência, em Belo Horizonte, será o palco da partida. Assim, a bola rola às 21h30 (de Brasília). Por fim, confira o prognóstico do jogo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

Em suma, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem dúvidas para escalar o time do Cruzeiro. Para o confronto, dois desfalques estão confirmados: Ramon e Ariel Cabral. Tanto o zagueiro quanto o volante levaram o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão. Na defesa, Léo Santos e Rhodolfo brigam pela vaga.  Ao mesmo tempo, o atacante Marcelo Moreno está servindo à Seleção Boliviana e não joga. Dessa forma, Thiago permanece no comando do ataque.

Contudo, os problemas não param por aí. O atacante Bruno José sentiu dores no tornozelo direito contra o Coritiba e é dúvida. Wellington Nem que poderia ser o substituto, ainda está em transição de uma lesão. Igualmente, o lateral Norberto é outro que se recupera de lesão e não tem presença confirmada. Por fim, o meia Marcinho, com dores no joelho, e o volante Flávio, com problema na coxa, estão fora.

BOTAFOGO

Por outro lado, o Botafogo terá três mudanças em relação ao jogo anterior. No entanto, serão todas por opção técnicas. Poupado contra o CRB, os laterais Daniel Borges e Carlinhos retornam ao time. Ao mesmo tempo, goleiro Diego Loureiro volta à meta alvinegra depois de ser liberado por razões pessoais. Dessa forma, Douglas Borges será barrado. Por fim, Rafael está se recuperando fisicamente e é desfalque.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X BOTAFOGO

Em suma, Cruzeiro e Botafogo já se encontraram em 74 oportunidades. Eventualmente, a Raposa leva vantagem. Assim, são 30 vitórias dos mineiros, 25 empates e 19 triunfos dos cariocas. Ao mesmo tempo, a equipe cruzeirense não perde para o Alvinegro há oito partidas. Por fim, o último confronto entre eles no 1º turno terminou empatado em 3 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, as duas equipes vivem bom momento na Série B. Assim, enquanto o Cruzeiro não perde há três partidas, o Botafogo é o vice-líder da competição. No entanto, a Raposa leva melhor no confronto entre eles. Apesar disso, o rendimento do Alvinegro é muito superior em relação ao adversário no torneio. Dessa forma, a aposta indicada e palpite é o empate em 1 x 1. A Bet365 paga 3.00 para igualdade no placar.

Odds: 1 (2.50) | x (3.00) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post