Giovanni - Cruzeiro

A saber, nesta sexta-feira (8), o Coritiba recebeu o Cruzeiro em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Eventualmente, com uma atuação impecável, a Raposa levou a melhor e venceu por 3 x 0 no Couto Pereira. Logo, Giovanni, Adriano e Eduardo Brock marcaram os gols da partida.

1º TEMPO

Em suma, o placar foi aberto logo de início. Assim, aos quatro minutos, Victor Leque encontrou Giovanni na ponta-esquerda, o meia cortou para o meio e bateu no canto para vencer o goleiro Wilson e deixar o Cruzeiro na frente. Em seguida, Victor Leque apareceu mais uma vez, o jovem atacante cruzou para área e Adriano completou para o gol. Na sequência, Thiago e Giovanni tiveram chances de ampliar, mas finalizaram para fora. Por fim, Willian Farias tentou responder pelo Coritiba, no entanto, Fábio fez grande defesa.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta ao gramado, os visitantes mantiveram o ritmo forte da primeira etapa. Assim, Giovanni cobrou escanteio na medida para Eduardo Brock, de cabeça, marcar. Em seguida, o árbitro assinalou toque de mão de Ramón na área, pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho cobrou forte no meio do gol e Fábio defendeu com o pé esquerdo. Por fim, o centroavante tentou de fora da área, mas parou de novo no camisa 1 do Cruzeiro.

CORITIBA X CRUZEIRO – E AGORA?

Com o resultado, o Cruzeiro descolou da zona de rebaixamento e começa a sonhar com o acesso. Eventualmente, a Raposa subiu para o 11º lugar, com 38 pontos. Por outro lado, o Coritiba viu sua vantagem em relação ao Botafogo diminuir para três pontos. Ainda assim, o Coxa permanece na liderança com 54 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Botafogo, no Mineirão. Ao mesmo tempo, o Coritiba visita o Vasco, em São Januário.

MELHORES MOMENTOS – CORITIBA X CRUZEIRO

Foto destaque: Reprodução/ Terra

mm

Cyber


Related Post