Em suma, neste domingo (3), o Cruzeiro recebe o Brasil de Pelotas em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Eventualmente, o Estádio Independência, em Belo Horizonte, será o palco da partida. Assim, a bola rola às 11h (de Brasília). Por fim, confira o prognóstico para partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

A saber, o último treino do Cruzeiro foi de boas notícias. Recuperados de lesão, Norberto, Marcinho e Wellington Nem participaram das atividades. Contudo, o lateral, liberado pelo DM, fez uma atividade física separado. Por outro lado, o meia participou normalmente do treino. Ao mesmo tempo, Nem participou apenas de uma parte do treinamento. No entanto, os três estão fora da partida. Por fim, outro desfalque certo da Raposa é o atacante Marcelo Moreno, convocado pela seleção boliviana.

BRASIL DE PELOTAS

Pelo lado do Xavante,  o assunto mais comentado é fora das quatro linhas. A saber, um torcedor do Brasil cometeu injúria racial contra o zagueiro Sandro, do Brusque, durante a partida entre as equipes na última quarta-feira (28). Na ocasião, o jogo ficou paralisado por três minutos para identificação do agressor. Em nota, o clube gaúcho disse que repudia a atitude e informou que está apurando o caso internamente. No campo, o time continua em crise, ocupando a última colocação com apenas 16 pontos.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS

Segundo o site Ogol, Cruzeiro e Brasil se encontraram em cinco oportunidades. Eventualmente, o histórico apresenta equilíbrio entre eles. Assim, são duas vitórias para cada lado e um empate. No último confronto, válido pelo 1º turno da Série B, as equipes empataram em 0 x 0, em Pelotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas se encontram na segunda parte da tabela. No entanto, a situação do clube celeste é melhor. Assim, enquanto os mineiros estão na 15ª colocação, os gaúchos ocupam a lanterna da competição. A efeito de comparação, a Raposa tem o dobro de pontos do Xavante. Dessa forma, o favoritismo é todo do clube celeste que conta com o apoio de sua torcida na partida. Por fim, a aposta indicada é na vitória do Cruzeiro por 2 x 0. A Bet365 paga 1.45 na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (1.45) | x  (3.75) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm

Cyber


Related Post