Série B

A saber, nesta segunda-feira (1), o Cruzeiro recebe o Vila Nova em duelo valido pela 33ª rodada do Brasileirão Serie B. Eventualmente, 0 estadio Independência, em Belo Horizonte, será o palco da partida. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília). Por fim, confira o prognóstico de Cruzeiro x Vila Nova.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

Em  suma,  a  escalação do Cruzeiro é uma incógnita. Após a derrota sofrida para o Remo, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou apenas um treino tático com o elenco. Contudo, a equipe poderá ter ao menos duas novidades diante do Vila Nova. Recuperado da Covid-19, o meia Claudinho treinou a parte e pode ser opção.

Ao mesmo tempo, Jean Victor, fora do último jogo por trombose no joelho, realizou atividade com o grupo normalmente. Por outro lado, o meio-campista Marco Antônio fez apenas um treino na academia devido as dores no tornozelo esquerdo. Por fim, o lateral Matheus Pereira, com fratura no cotovelo esquerdo, segue no DM.

VILA NOVA

Pelo lado do Vila, o técnico Higo Magalhães voltará a ter força máxima, após mandar à campo um time alternativo contra a Aquidauanene, pela Copa Verde. Eventualmente, o meia Arthur Rezende e o atacante Alesson, suspensos na última rodada, retornam. Dessa forma, Xandão e Rafael Silva ficam como opção no banco de reservas.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X VILA NOVA

De antemão, Cruzeiro e Vila Nova já se encontraram em sete oportunidades. Eventualmente, a equipe mixeira leva vantagem. Dessa forma, são quatro vitórias da Raposa, uma do Vila e dois empates. A saber, o Dragão não derrota o Cruzeiro há 22 anos. De lá pra cá, os mineiros venceram duas e houve um empate. Pelo turno, as duas equipes ficaram no 0 x 0. Por fim, ao longo da história, o Cruzeiro marcou nove gols contra três do Vila.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber,  Cruzeiro e Vila Nova vivem momentos distintos na Série B. Logo, enquanto o Dragão está invicto há 10 partidas, a Raposa vem de três jogos sem vitória. Ao mesmo tempo, os goianos e mineiros ocupam o 10º e 14º lugares, respectivamente. Eventualmente, a equipe celeste conta com o fator casa a seu favor. Contudo, o Vila é levemente favorito. Assim, a aposta indicada e palpite é na igualdade em 1 x 1. A Bet365 paga 3.10 no empate

Odds: 1 (2.00) | x (3.10) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post