Elenco do Guarani reage após o afastamento de Lucas Araújo e Wenderson

O momento do Guarani é complicado na temporada de 2024. Após mais um episódio polêmico nos bastidores, a diretoria do Bugre se surpreendeu com a reação do elenco ao saber do afastamento de Lucas Araújo e Wenderson.

A saber, nesta terça-feira (21), o elenco bugrino se preparava para deixar o Brinco de Ouro em direção à Região Metropolitana de São Paulo, onde se prepara para o duelo contra o São Paulo, no final de semana, pela 10ª rodada do Paulistão.

De folga, Lucas e Wenderson apareceram em uma foto ao lado de Neilton, ex-jogador do Guarani. A notícia não caiu bem entre os dirigentes do Bugre, que decidiram afastar a dupla. Agora, os problemas podem ser ainda maiores para o técnico Claudinei Oliveira.

Após afastamentos, elenco do Guarani toma decisão surpreendente nos basidores

O elenco do Guarani vive uma semana conturbada. Após o afastamento de Lucas Araújo e Wenderson, os jogadores do Bugre não reagiram muito bem nos bastidores e, pelo visto, a diretoria bugrina pode encontrar dificuldades para reverter a situação.

Agora, a diretoria tenta encontrar uma solução para o futuro dos jogadores do clube. Sem clima para continuarem, eles têm contrato até o final da temporada e podem se envolver em negociações nas próximas semanas.

Segundo apurações do portal GE, o elenco do Guarani se surpreendeu com a suspensão dos atletas. Como se tratava de um dia de folga do elenco, a repercussão entre os jogadores não foi positiva, e um clima pesado se instaurou no vestiário.

Em campo, Guarani tenta escapar de rebaixamento no Paulistão

Vivendo um momento delicado no Paulistão, o Guarani tenta deixar de lado as polêmicas extra campo para focar no principal objetivo do momento, que é garantir a permanência na elite do campeonato estadual.

Com a 15ª pior campanha do torneio, somando apenas 5 pontos em 9 jogos disputados, o Guarani tem mais 3 ‘finais' pela frente na primeira fase e sabe que, para se manter na A1, precisará esquecer os episódios recentes.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Elenco do Guarani reage após o afastamento de Lucas Araújo e Wenderson