Fora dos planos de Ramón Diáz: Vila Nova encaminha empréstimo com goleiro do Vasco

O Vila Nova terminou o Campeonato Goiano com o vice-campeonato, mas já pensa na briga pela Série B. Com uma nova comissão técnica e disposto a fazer diferente, o Tigre foi em busca de um importante reforço e já anunciou a chegada de um goleiro do Vasco.

Fora dos planos de Ramón Diáz, que conta com Léo Jardim na titularidade do elenco, o jogador topou o desafio de, ao lado de Márcio Fernandes e seus comandados, trabalhar em busca do acesso à elite do Brasileirão nesta temporada.

Criado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador deve ser o plano A do Vila Nova para a posição. Além de ganhar experiência em campo, ele terá a oportunidade de participar de uma importante campanha no Tigre na segundona.

Mercado: Vila Nova negocia empréstimo de goleiro do Vasco

O Vila Nova está muito próximo de anunciar Halls como o seu mais novo goleiro para a temporada de 2024. Sem espaço no elenco de Ramón Diáz, o arqueiro de 24 anos deve se tornar novo reforço do Tigre para a sequência da Série B.

Apesar de ter sido procurado por outros clubes, inclusive da Série A, Halls encaminhou o seu negócio com o Tigre nas últimas horas. As notícias foram apuradas pelo portal GE.

Sob o comando de Ramón Diáz, Halls é o terceiro goleiro do elenco profissional cruzmaltino. Aos 24 anos, o jogador está atrás de Léo Jardim e Keiller, que chegou por emprésitmo para o time carioca.

Criado nas categorias de base do Vasco, Halls tem contrato até o final da temporada. Ou seja, caso feche empréstimo com o Vila Nova, pode se tornar um reforço em definitivo ao final do ano.

Vila Nova segue agitado no mercado antes da Série B

Márcio Fernandes tem poucas semanas de trabalho desde o seu retorno ao Tigre, mas sabe da importância de uma reformulação no elenco. Em conversas diárias com a diretoria, o técnico aponta carências no elenco e sinaliza a chegada de novos reforços.

Além de Halls para o gol, a tendência é de que o clube goiano ainda vá em busca de mais uma alternativa para o meio-campo do time e, na linha de ataque, tente negociar com até dois atletas nas próximas semanas.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Fora dos planos de Ramón Diáz: Vila Nova encaminha empréstimo com goleiro do Vasco