Goiás e Vila Nova empatam sem gols e batem recorde de público da temporada

Neste domingo (04), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, Goiás e Vila Nova se enfrentaram em um clássico que prometeu muito, mas entregou pouco dentro do campo da Serrinha.

As duas equipes, que irão se encontrar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, tinham como principal objetivo garantir um resultado positivo no primeiro clássico da temporada.

Apesar da boa disputa em alguns intervalos da partida, o jogo foi marcado por um duelo sem grandes oportunidades. No final do placar da Serrinha, nenhum gol para os dois lados.

Série B: Goiás e Vila Nova empatam sem gols, mas batem recorde de público no Campeonato Goiano

Em um ano que marca a volta do Goiás à Série B do Campeoanto Brasileiro, o primeiro clássico goiano foi marcado por um empate sem gols e com pouca emoção no gramado da Serrinha.

Jogando diante do seu torcedor no Estádio Hailé Pinheiro, o time comandado por Zé Ricardo até tentou tomar a iniciativa do jogo, mas a partida foi equilibrada e teve poucos lances que foram, de fato, pergiosos para os dois goleiros.

Dênis Júnior, goleiro do Vila, foi mais acionado durante os 90 minutos. No entanto, o Goiás não conseguiu ter o volume ofensivo necessário para garantir um bom desempenho ao longo da partida. O destaque da partida ficou com o público: ao todo, 11.910 torcedores marcaram presença para acompanhar a partida na Serrinha.

Ao final do duelo, Zé Ricardo elogiou o desempenho dos seus atletas: “Num contexto geral, fiquei com a sensação que fizemos nossa melhor partida no ano. Na segunda-feira vamos completar um mês de trabalho apenas. Foi importante também não sofrer gols”.

Quais são as pretensões de Goiás e Vila Nova na Série B de 2024?

As duas equipes querem subir para a primeira divisão. No ano passado, o Vila Nova chegou à última rodada da segundona com chances reais de acesso, mas acabou derrapando. O Goiás, que caiu em 2023, tem um time forte e promete brigar pelas primeiras colocações da tabela.

Com times experientes e uma proposta bem definida para a temporada, Goiás e Vila Nova aproveitam a fase do campeonato estadual para se prepararem em busca de um objetivo ainda maior no ano.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Goiás e Vila Nova empatam sem gols e batem recorde de público da temporada