Sabia dessa? Goiás fecha com volante que estava no Vietnã

Com a chegada de Márcio Zanardi ao comando técnico, o Goiás também foi em busca de mais reforços para a temporada. Nos bastidores, a diretoria do Esmeraldino fechou com um volante que, recentemente, esteve no futebol do Vietnã.

O começo de ano não foi bom para o Goiás. Com Zé Ricardo no comando técnico, a equipe não apresentava evolução e, após as eliminações na Copa Verde e no Campeonato Goiano, a diretoria decidiu mudar a rota para 2024.

Agora, com Zanardi na beira do campo, as expectativas para a Série B foram renovadas. Além da chegada do técnico que brilhou no São Bernardo, o Esmeraldino também poderá contar com um meio-campista experiente.

Mercado: Goiás fecha com volante que estava no Vietnã

O volante Marcão, de 33 anos, é o novo reforço do Goiás para 2024. Com importantes passagens no futebol brasileiro, o meio-campista estava no Hà Nôi, do Vietnã. As informações foram apuradas pela Rádio BandNews.

Sua última atuação no Brasil foi em 2022, quando vestiu a camisa do Cuiabá. Naquela temporada, Marcão foi um dos destaques do Dourado e chamou a atenção, inclusive, de clubes do país. No entanto, ele decidiu fechar com o time asiático.

Antes de defender o Cuiabá, o volante esteve no Sport e no Atlético-GO durante suas passagens pelo futebol brasileiro. Marcão traz experiência ao elenco e indica novas mudanças no time esmeraldino.

Quem o Goiás enfrenta na estreia da Série B do Brasileirão?

O Goiás enfrenta o Ceará na estreia do Brasileirão Série B. Fora de casa, na Arena Castelão, o time de Márcio Zanardi tem uma missão complicada pela frente e, diante do Vozão, tenta um bom resultado na 1ª rodada da competição.

O horário e a data ainda não foram confirmados pela CBF, mas o jogo acontecerá no final de semana do dia 19 de abril. Com menos de duas semanas para o duelo, Marcão tenta se adaptar rapidamente ao estilo de jogo de Zanardi para que, assim, possa ajudar o Goiás.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Sabia dessa? Goiás fecha com volante que estava no Vietnã