Goias e Cruzeiro

Em suma, nesta terça-feira (7), o Goiás recebe o Cruzeiro, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato brasileiro da Série B. Dessa forma, o estádio da Serrinha será o palco da partida. Eventualmente, a bola rola Às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os clubes vem de grandes invencibilidades no torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Goiás

Invicto há sete partidas, o Goiás tenta voltar a 2ª colocação. De antemão. o esmeraldino iniciou a rodada na vice-liderança, contudo, perdeu duas posições com o andamento das partidas. Assim, entra em campo no 4ª lugar.  Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo conta com a volta de Elvis, suspenso na vitória sobre o Confiança.

No entanto, a equipe goiana deve ter atenção as infrações cometidas no confronto. Ao todo, são seis atletas pendurados entre os titulares. Dessa forma,  caso um deles seja punido com cartão amarelo, irá desfalcar o Goiás no duelo de “seis pontos” contra o CRB, na próxima rodada.

Cruzeiro

Por outro lado, o Cruzeiro tenta manter o bom início com Luxemburgo. No comando da equipe celeste, o treinador conquistou três vitórias e três empates em seis jogos. Ao mesmo tempo, são quatro partidas seguidas fora de casa sem perder. Porém, permanece no 15º lugar. Por fim, o Luxa conta com os retornos de Cáceres e Lucas Ventura. Contudo, apenas o lateral paraguaio deve iniciar entre os titulares. Sendo assim, Rômulo volta ao meio campo para atuar ao lado de Adriano. A única dúvida é no ataque, com Thiago e Rafael Sobis brigando pela posição.

Aposta indicada e palpite

Primeiramente, Goiás e Cruzeiro vivem bons momentos pela Série B. Invictos nas últimas partidas, goianos e mineiros estão em ascensão no returno. No entanto, as equipes possuem objetivos distintos nesse momento. Enquanto o esmeraldino busca o acesso, a raposa tenta se afastar da zona de rebaixamento. Ao todo, são 13 pontos q que separam as duas equipes na tabela. Dessa forma, apostamos na vitória dos donos da casa por 2 x 1. A Bet365 paga 2.45 em apostas ao time goiano.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm

Cyber


Related Post