Vai deixar o Goiás? Zé Ricardo fala sobre proposta da Tailândia

Na noite desta quarta-feira (20), o Goiás perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Ao final da partida, Zé Ricardo, técnico do Esmeraldino, abriu o jogo sobre uma possível saída próxima do comando da equipe.

Em campo, o Goiás não conseguiu o resultado que almejava. Apesar de ter mais volume de jogo, principalmente na segunda etapa, a equipe não converteu as oportunidades criadas em gol, e agora precisa reverter uma desvantagem mínima na Serrinha.

O jogo de volta acontece no final de semana, e a expectativa é de casa cheia para mais um clássico estadual. Zé Ricardo, que vive dias de incerteza no comando técnico do Esmeraldino, revelou os detalhes de uma possível proposta para deixar o clube.

Zé Ricardo, técnico do Goiás, fala sobre saída do clube

Após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o técnico do Goiás, Zé Ricardo, lamentou o resultado e, em seguida, abriu o jogo sobre a sua situação no comando técnico da equipe.

Na última semana, vale destacar, surgiram boatos de que o técnico havia recebido uma oferta para trabalhar na Tailândia, em um clube local. No entanto, o próprio Zé Ricardo fez questão de desmentir os burburinhos de bastidores:

“Efetivamente acordei com esse tweet irresponsável hoje. Pessoas me ligaram, meu agente me ligou. Não sei absolutamente de nada. Estou totalmente focado na partida de domingo. Não teve nada oficial para mim. Não existe a possibilidade de não comandar o Goiás no domingo”.

Goiás x Vila Nova voltam a se enfrentar no domingo (24)

Sem muito tempo para se recuperar, o Goiás tenta agora um outro resultado diante do seu torcedor. O jogo de volta das quartas de final da Copa Verde acontece no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, neste próximo domingo (24).

Caso vença por um gol de diferença, o Esmeraldino irá disputar a classificação nas penalidades. No entanto, uma vitória por 2 ou mais gols de vantagem assegura uma vaga direta às semifinais da competição. Nesta temporada, a equipe tenta o bicampeonato.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Vai deixar o Goiás? Zé Ricardo fala sobre proposta da Tailândia