Na mira de gigantes, Tadeu define futuro no Goiás

O Goiás de 2024 vem repleto de mudanças, e Tadeu seguia com o futuro indefinido para a temporada. O goleiro vinha sendo procurado por equipes da primeira divisão e não havia selado o seu destino para a sequência da carreira.

Considerado um dos mais importantes nomes do Goiás nos últimos anos, Tadeu está no clube esmeraldino desde 2019. Aos 32 anos de idade, o goleiro foi um importante nome para o clube em grandes jogos recentes.

Sob o comando de Zé Ricardo, o Goiás ainda deve passar por novas alterações no elenco. No entanto, a permanência do goleiro foi definida nas últimas horas e trouxe um alívio para grande parte dos torcedores.

Mercado: Tadeu, do Goiás, define futuro até 2028

Agora é oficial: Tadeu renovou o seu contrato com Goiás por mais quatro temporadas e segue na equipe alviverde até o final da temporada de 2028. Após ser ventilado em grandes equipes da primeira divisão, o jogador definiu sua permanência no Esmeraldino.

Caso cumpra todo o seu período de contrato com o Goiás, Tadeu poderá atingir a marca de 10 temporadas defendendo as cores da equipe. Esse feito pode tornar o goleiro um dos mais importantes nomes da história recente do clube.

Titular do Goiás desde 2020, Tadeu já acumula mais de 250 jogos com a camisa esmeraldina e, apesar de marcar presença em dois rebaixamentos (2020 e 2023), o jogador é muito querido pela torcida, que apoia a sua permanência.

Líder do vestiário, Tadeu pode ajudar Goiás na busca pelo acesso

Na temporada de 2023, Tadeu levantou o seu primeiro troféu com a camisa do Goiás, ao conquistar a Copa Verde. Agora, nesta temporada, o arqueiro tenta superar o mau desempenho no Brasileirão do ano passado e, assim, garantir um retorno à elite do futebol nacional.

O desafio do Esmerladino não deve ser nada fácil na temporada, mas Tadeu já passou pela mesma situação há três anos atrás e pode ser um ponto de equilíbrio e liderança no elenco comandado por Zé Ricado.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Na mira de gigantes, Tadeu define futuro no Goiás