Vem mais reforços aí! Guarani mira destaques do Ceará e do Furacão para 2024

O Guarani aproveita as semanas livres de trabalho de olho na Série B. Enquanto Claudinei Oliveira projeta o time que entra em campo na estreia da Segundona, contra o Vila Nova fora de casa, a diretoria segue de olho em possibilidades do mercado.

A má campanha no Paulistão 2024 quase levou o Bugre ao rebaixamento. Apesar das dificuldades encontradas no estadual, o time do interior paulista deu a volta por cima e, nas rodadas finais, assegurou a sua permanência n a elite do torneio.

Agora, a briga pela Série B é a priordade do Guarani no restante da temporada. De olho em uma boa campanha na Segundona, os dirigentes bugrinos avaliam a chegada de, pelo menos, mais dois nomes de peso para o elenco.

Guarani mira dois reforços para a Série B do Brasileirão

A diretoria do Guarani não deve parar nas próximas semanas. De olho em refoços, o Bugre monitora a situação de dois atletas: Lucas Ribeiro, de 25 anos, que pertence ao Ceará, e Lucas Belezi, de 21 anos, que hoje atua no Athletico-PR.

Os dois zagueiros são bem cotados entre os dirigentes e, nos bastidores, as conversas já se iniciaram. Ainda não há propostas oficiais, mas o Bugre estuda os casos e tenta trazer pelo menos mais um nome defensivo para Claudinei. As informações foram apuradas pelo jornalista Lucas Rossafa.

Após fechar com 4 reforços, Guarani quer mais

Desde o final da primeira fase do Paulistão, o Guarani já anunciou quatro nomes que chegam para o elenco: Kayque, Bruno Oliveira, Renyer e Airton. No entanto, alguns nomes ainda devem ser anunciados antes do início da Série B do Brasileirão.

A diretoria já se mostrou empenhada na busca por mais reforços, e as conversas caminham nos bastidores. Enquanto o mercado bugrino segue agitado, Claudinei trabalha diariamente com o elenco e se prepara para a estreia na Série B, que acontecerá no final de semana do dia 19 de abril.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Vem mais reforços aí! Guarani mira destaques do Ceará e do Furacão para 2024