Hélio dos Anjos

Nesta quarta-feira (19), o técnico Hélio dos Anjos saiu do Náutico após a quinta derrota consecutiva contra o Cruzeiro na Série B. Em sua rede social, o técnico comunicou sua saída do Timbu e agradeceu a membros da direção e ao executivo de futebol Ari Barros. Todavia, o time pernambucano, que liderava a Série B, ocupa agora a 6ª posição.

A passagem do técnico pelo time do Recife foi de dar inveja. Quando entrou em novembro de 2020, Hélio dos Anjos assumiu a equipe na zona do rebaixamento, com apenas uma vitória em doze jogos. Surpreendentemente, ele não só conseguiu tirar o time do rebaixamento, mas melhorou sua fase e ritmo. Dessa maneira, a equipe de dos Anjos conquistou o Campeonato Pernambucano e teve um início arrasador na Série B, quebrando recordes históricos.

Infelizmente, sua onda de jogos ganhos terminou após 14 jogos, com o Coritiba ganhando de 3 x 1. Em seguida, perdeu mais quatro jogos da Série B, seu último sendo contra o Cruzeiro, 1 x 0. Assim sendo, o Timbu perdeu a liderança e está na 6ª colocação, com previsão de cair para 9ª.

Aliás, o próximo jogo do time será contra o CSA fora de casa às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé, Maceió.

Foto Destaque: Divulgação/Náutico 

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post