Inacreditável! Leandro Damião perde gol incrível e torcedores do Coritiba comentam

Na tarde deste domingo (28), o Coritiba venceu o Brusque por 1 a 0 no Couto Pereira e garantiu o seu primeiro resultado positivo na Série B do Brasileirão. No entanto, Leandro Damião foi um dos destaques da partida por um lance que beira o inacreditável.

Em campo, Guto Ferreira colocou tudo o que tinha à disposição em seu elenco. Com o time completo, o comandante sabia da importância de um bom resultado na estreia da segundona diante dos seus torcedores.

Apesar de pressionar o jogo inteiro, o Coxa-Branca encontrava dificuldades para colocar a bola no fundo das redes. O gol da vitória só veio aos 40′ do segundo tempo, com Guilherme Brandão. Se não fosse ele, Leandro Damião poderia se tornar o vilão da tarde alviverde.

Vídeo: Leandro Damião perde gol em baixo de trave e torcida do Coritiba comenta

O Coritiba começou o segundo tempo do duelo contra o Brusque em busca do seu primeiro gol no Couto Pereira. Já nos minutos iniciais, Leandro Damião teve uma chance de ouro nos pés. Ou melhor, na cabeça.

Em uma cobrança de escanteio, a bola desviada chegou para Damião livre na segunda trave. Sem goleiro ou qualquer outro adversário à sua frente, o atacante cabececou para baixo, mas viu a redonda subir mais que o necessário e passar sobre o travessão.

Para sorte de Damião e alívio dos torcedores do Coxa, Guilherme Brandão encontrou o gol da vitória nos minutos finais e assegurou os três primeiros pontos alviverdes na Série B dessa temporada.

Qual é o próximo jogo do Coritiba?

Com uma semana livre de trabalhos, o Coritiba enfrenta o Sport na próxima sexta-feira (03), pela 3ª rodada da segundona. Jogando novamente em casa, no Couto Pereira, a equipe de Guto Ferreira tem um adversário complicado pela frente.

Uma possível vantagem para o Coxa-Branca é o calendário rubro-negro. Afinal, nesta terça-feira (30), a equipe de Mariano Soso viaja a Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Atlético-MG pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Inacreditável! Leandro Damião perde gol incrível e torcedores do Coritiba comentam