Ituano x Mirassol - Prognóstico da 14ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na noite deste sábado (28), no Estádio Novelli Júnior, às 21h (horário de Brasília). O Ituano enfrenta o Mirassol, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa forma, o Rubro-Negro de Itu busca permanecer no G4. Já o Leão quer ficar mais próximo das primeiras colocações.

ITUANO

Depois de um início conturbado, o Galo de Itu conseguiu se estabilizar na competição. Sendo assim, o Ituano está na 4ª colocação, com 22 pontos ganhos, tendo seis vitórias, quatro empates e três derrotas.  Além disso, o Rubro-Negro está a cinco partidas invicto no Novelli Júnior, com quatro triunfos e uma igualdade.

Advertisement

Em conclusão, a equipe não perde a quatro rodadas, vencendo o Criciúma por 3 x 0 e empatando com Novorizontino sem gols, São José em 2 x 2 e Paraná Clube por 1 x 1. Se derrotar o Mirassol, o Galo Rubro-Negro encosta nos líderes do Grupo B.

MIRASSOL

Por conseguinte, o Leão da Alta Araraquarense perdeu o fôlego do bom início de competição. Dessa maneira, o Mirassol se encontra na 7ª posição do Grupo B, marcando 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. Assim, o Leão vive um momento de muita instabilidade na competição, o que faz ficar distante do G4.

Nas últimas cinco partida, perdeu três, para Ypiranga, Figueirense e Novorizontino todos por 1 x 0. E venceu o Oeste por 2 x 1 e o Botafogo-SP por 1 x 0. Se vencer o Ituano, o Mirassol ficará apenas a três pontos dos quatro primeiros lugares.

RETROSPECTO – ITUANO X MIRASSOL

Nesse sentido, Ituano e Mirassol já se enfrentaram pelo Campeonato Paulista, Copa Paulista e Brasileirões das Séries C e D. Assim, em 19 jogos, foram oito vitórias do Galo, seis empates e cinco vitórias do Leão. O último confronto pela Série C deste ano, teve vitória do Ituano por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Ituano faz uma campanha estável na Série C e tem um bom desempenho jogando no Novelli Júnior. Por outro lado, o Mirassol consegue fazer boas partidas fora de casa, porém não consegue manter uma regularidade no certame. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.20) / x (3.10) / 2 (3.10)

Foto Destaque: Reprodução TV NSPORTS

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post