Nesta semana, os torcedores do Amazonas foram pegos de surpresa com a prisão do atacante Jô, de 37 anos. Ao desembarcar em Campinas (SP), para duelo contra a Ponte Preta, o jogador foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O time comandado por Adilson Batista foi derrotado por 3 a 0 e manteve a sequência negativa na segundona. Ao final do jogo, todo elenco retornou à capital amazonense, mas o atacante ficou detido no interior de São Paulo.
Horas depois, após contato com a sua equipe de advogados, Jô conseguiu a liberdade e, agora, corre para disputar a próxima rodada da Série B, que será contra um adversário especial.
Atacante Jô é solto e pode jogar Amazonas x Santos pela 4ª rodada da Série B
O atacante Jô, de 37 anos, foi solto em Campinas (SP) após o pagamento de pensão alimentícia. A saída aconteceu ao final da tarde desta última terça-feira (07), após a Justiça acatar o pedido de defesa do atleta.
Para tirar o atacante da cadeia, a diretoria do Amazonas se responsabilizou pelo pagamento dos valores devidos em pensão. Com isso, Jô terá os seus vencimentos descontados nos próximos salários com o clube.
Fora do jogo contra a Ponte Preta, Jô retorna a Manaus (AM) nesta quarta-feira (08) e participa dos treinamentos para atuar diante do Santos, pela 4ª rodada da Série B.
Amazonas informa que Jô recebeu alvará de soltura em Campinas e voltará para Manaus hoje à noite.
O atacante vai se reapresentar ao clube amazonense amanhã para iniciar a preparação para o jogo contra o Santos, sábado, pela Série B.
🗞 @larissabalieir0
📸 Reprodução/Premiere pic.twitter.com/QCuF42ieXQ— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 7, 2024
Contra o Santos, Jô deve ser titular pelo Amazonas
A partida contra o Peixe é importante para a Onça Pintada. Além de buscar a sua primeira vitória na Série B de 2024, a equipe manauara tenta superar um adversário que segue com 100% de aproveitamento na competição.
No jogo em Campinas (SP), Adilson tinha a intenção de utilizar Jô como titular, mas William Barbio entrou no seu lugar. Para o duelo diante do Peixe, a expectativa é de que o jogador de 37 anos comece o duelo em campo desde o apito inicial.