Jogador do Operário-PR tem camisa rasgada e segue jogada inusitada na Série B

O Operário-PR venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento no início da Série B. Fora de casa, diante do Ituano, a equipe de Rafael Guanaes garantiu um 2 a 0 tranquilo e voltou pra casa com 3 pontos importantes.

Considerado um dos times com potencial para surpreender na campanha da segundona, o Fantasma vem comprovando o seu bom momento e indica que pode dar trabalho na briga pelo G-4 de 2024.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldo Henrique abriu o placar. Já nos minutos finais, Ronald fez o segundo e assegurou a primeira vitória fora de casa para a equipe paranaense. Apesar do resultado, o que chamou a atenção foi um lance bizarro com Cássio Gabriel.

VÍDEO: Cássio Gabriel é “rasgado” em duelo entre Ituano x Operário-PR pela Série B

Fora de casa, o Operário-PR venceu a segunda na Série B. Diante do Ituano, no interior de São Paulo, a equipe paranaense assegurou um importante 2 a 0, e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Já no final do confronto, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para os visitantes, Cássio Gabriel participou de um lance inusitado. Ao driblar dois jogadores do Ituano no meio-campo, o camisa 10 teve a sua camisa puxada.

No lance, a camisa do craque rasgou no meio e logo chamou a atenção de quem acompanhava o duelo. Mesmo sem camisa, o jogador seguiu a jogada até que o juíz intervisse. Assim que paralisou o jogo, o árbitro deu cartão amarelo para Wálber.

Qual é o próximo jogo do Operário-PR?

Nesta terça-feira (30), o Operário-PR recebe o Grêmio pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Dentro de casa, no estádio Germano Kruger, o Fantasma tenta abrir vantagem sobre o Imortal Gaúcho.

Em seguida, a equipe viaja a Goiânia para enfrentar o Vila Nova em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no sábado (04), às 18h (horário de Brasília).

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Jogador do Operário-PR tem camisa rasgada e segue jogada inusitada na Série B