Vasco

No primeiro jogo oficial entre Vasco x Operário-PR, deu Fantasma em São Januário! Na manhã deste sábado (29), as equipes entraram em campo pela 1ª rodada do Brasileirão Série B. O visitante superou a organização e, até mesmo, o fôlego do time de Marcelo Cabo e venceu por 2 x 0. O Alvinegro de Ponta Grossa liquidou o jogo na primeira etapa e tratou de ligar o sinal de alerta dos cariocas logo no início.

1º TEMPO

O Operário-PR começou pressionando o Vasco e abriu o placar aos 7′. Felipe Garcia roubou a bola de Zeca, Ricardo Bueno fez o passe, e Leandrinho mandou para o gol. Em seguida, aos 9′, em novo vacilo da zaga da casa, Jean Carlo ficou na cara do gol, mas Vanderlei salvou. O Fantasma teve mais uma boa chance aos 21′, e Vanderlei salvou de novo. Após outras chances perdidas, o segundo gol do time paranaense veio aos 42′, com Jean Carlo roubando no ataque para Ricardo Bueno ampliar. O Vasco quase descontou no fim, mas Gabriel Pec parou em Simão.

Advertisement

2º TEMPO

O Vasco tentou diminuir o placar na segunda etapa, mas pecou na eficiência. Apesar de testar o meia Sarrafiore, logo na estreia na equipe, o jogador pouco fez. Foi uma partida individualmente fraca dos jogadores em todos os setores, o que impediu o time de assustar o Operário-PR, que segurou a vitória até o fim sem tomar muito susto. A demora para decidir e a falta de entrosamento foram notáveis pelo lado da equipe de Marcelo Cabo. Em suma, o Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo e faturou a vitória com justiça.

VASCO X OPERÁRIO-PR – E AGORA?

O Operário-PR é o primeiro visitante a ganhar nesta Série B e se iguala ao Náutico na liderança. Enquanto o Vasco fica na parte baixa da tabela ao lado do CSA. O Cruz-Maltino volta a jogar na terça-feira (1/6), mas pela Copa do Brasil. O time enfrenta o Boavista-RJ, às 21h30 (horário de Brasília), em Bacaxá, pelo jogo de ida da terceira fase. O próximo jogo dos cariocas pela Série B é no próximo domingo (6/6), contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.

MELHORES MOMENTOS – VASCO X OPERÁRIO-PR

Foto destaque: Reprodução/André Durão/Ge.com

mm
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por escrever e por grandes histórias. Escrever sobre futebol não é um trabalho pra mim, é um hobby. Hoje curso Relações Públicas e pretendo um dia trabalhar na comunicação interna de um clube de Futebol.

1xBet


Related Post