Novidades na final do Parazão! Remo x Paysandu tem mudanças de última hora

Neste domingo (07/04), Remo e Paysandu se enfrentam pelo jogo de ida das finais do Parazão 2024, no Mangueirão. Em mais um confronto que promete emoção, as equipes irão contar com mudanças que, na prática, podem impactar o ritmo da partida.

Após abrirem as semifinais da Copa Verde, no mesmo Estádio do Mangueirão, Paysandu e Remo voltam a se enfrentar após 4 dias. Agora, as equipes têm como objetivo buscar o troféu estadual e coroar a boa campanha no começo da temporada.

Em meio a uma bateria de jogos no clássico, os dois times precisarão lidar com uma mudança importante na arbitragem, que contará com ferramentas adicionais e deve ter uma dinânica totalmente diferente no campo de jogo.

Paysandu x Remo terá mudanças na arbitragem pelo Parazão 2024

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem que será responsável pelo jogo entre Paysandu e Remo, neste próximo domingo (07), pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paraense.

A partida, que acontece às 17h (horário de Brasília), será comandada por Bráulio da Silvia Machado, árbitro FIFA. Com ele, estarão no campo os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Alex dos Santos.

Além de contar com uma equipe catarinense para a arbitragem, o clássico Pa-Re também terá VAR. Djonaltan Costa de Araújo, da Federação Paraense, fica no comando do auxílio de vídeo.

Arbitragem para Paysandu x Remo neste domingo (07)

  • Árbitro: Bráulio da Silva Macahdo (SC-CBF)
  • Assistente 1: Eduardo Golçanves da Cruz (MS-MASTER)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC-CBF)
  • 4ª árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Junior (CBF-PA)
  • 5º árbitro: Nayara Lucena Soares (CBF-PA)
  • Analista de campo: Fernando José de Castro Rodrigues (CBF-PA)
  • VAR: Djonaltan Costa de Araújo (CBF-PA), Luis Diego Nascimento Lopes (CBF-PA), Gleika Oliveira Pinheiro (CBF-PA), Olivaldo da Silva Moraes (CBF-PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (CBF-PA).

Quando é a final do Campeonato Paraense de 2024?

A final do Campeonato Paraense será neste domingo (07/04), às 17h (Brasília), no Estádio do Mangueirão. No próximo final de semana, Paysandu e Remo fazem o segundo e último jogo, que acontece no dia 14 de abril, no mesmo horário.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Novidades na final do Parazão! Remo x Paysandu tem mudanças de última hora