Técnico do Paysandu indica erros após empate: “O problema foi…

Paysandu e Remo abriram as semifinais da Copa Verde nesta quarta-feira (03/04), e empataram em 0 a 0 no Mangueirão. Para Hélio dos Anjos, técnico do Papão, o time rival foi melhor e poderia ter saído com a vitória.

O primeiro jogo de quatro confrontos seguidos entre Paysandu e Remo foi eletrizante. Apesar de não ter bola na rede, as duas equipes entregaram um duelo inteso e disputado ao longo dos 90 minutos.

Agora, o próximo confronto acontece no final de semana, pelo jogo de ida da final do Parazão. Hélio já identificou um erro no seu time que, segundo ele, pode ser decisivo para as próximas partidas no clássico.

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, identifica erros no time após empate com o Remo

No Mangueirão, Paysandu e Remo empataram em 0 a 0 pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. Em coletiva pós-jogo, Hélio dos Anjos, comandante bicolor, abriu o jogo e identificou os problemas do seu time no campo:

“Nós enfrentamos um adversário que também estava usando uma tática para os quatro jogos, pois tem muita coisa que eles sabem que podemos aproveitar. Eles fizeram um primeiro tempo arriscando tudo e o meu time não equilibrou a competitividade. O problema foi o meio campo. O meio foi nulo física e taticamente. Temos uma marcação mais adiantada e fizemos isso. Ficou o Nicolas batendo com os zagueiros. Ficamos jogando com o meio muito disperso. O João teve que correr para os dois lados, não conseguiu centralizar.”

Com dificuldades para criar no meio-campo, o Paysandu foi anulado em alguns momentos da partida. No entanto, Hélio encontrou uma alternativa para reverter a situação no segundo tempo, mas revelou que o Remo esteve mais próximo da vitória no confronto:

“Eu comecei a afundar o time deles para dentro do campo, aí conseguimos ir para o jogo. Eles apostaram tudo no primeiro tempo e por pouco não ganharam o jogo. Eu sou consciente disso.”

Quando é o próximo jogo do Paysandu?

Neste domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, Paysandu e Remo se enfrentam pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paraense. Em seguida, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Copa Verde, na quarta-feira (10).

A bateria de jogos é decisiva para as duas equipes, e as expectativas são grandes nos bastidores. Hélio deve aproveitar o tempo livre para fazer ajustes e manter o Papão vivo na briga pelas duas competições regionais.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Técnico do Paysandu indica erros após empate: “O problema foi…