O Paysandu ainda não venceu na Série B e, na noite desta quarta-feira (15), fechou a 5ª rodada da competição com a lanterna após sofrer um gol nos minutos finais da partida contra o Goiás.
Jogando em casa, no Estádio da Curuzu, o Papão abriu o placar com Nicolas ainda no primeiro tempo. O objetivo do time era vencer o Esmeraldino para, assim, recuperar a confiança para a sequência da competição.
O plano de Hélio dos Anjos dava certo até os 40 minutos do segundo tempo. No entantno, Breno Herculano frustrou tudo o que os bicolores imaginavam para a noite e deixou o placar igual na capital paraense.
Paysandu empata com Goiás e termina 5ª rodada na lanterna
Na noite desta quarta-feira (15), o Paysandu empatou com o Goiás em 1 a 1 no Estádio da Curuzu. Após abrir o placar com Nicolas, a equipe sofreu o empate nos minutos finais com Breno Herculano, atacante do Esmeraldino.
Mesmo após abrir o placar com Nicolas, o Papão seguiu no ataque criando boas oportunidades na primeira etapa. No entanto, ao final da primeira etapa, a expulsão de Edilson mudou os planos para a volta do intervalo.
Com um a menos, o Papão adotou uma postura mais defensiva, e viu o Goiás se encontrar em campo. Aos 25 minutos, porém, o jogo passou a contar com 10 de cada lado: Rafael Gava recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo.
Em um duelo mais espaçado, o Goiás vinha criando boas oportunidades e encontrou o seu gol com Breno Herculano, que apenas empurrou para as redes após uma linda jogada de Juninho.
Fim de jogo no Banpará Curuzu.
🏆 #SérieB2024 – 5ª rodada
🆚 Paysandu 1×1 Goiás
⚽️ Nicolas#OMaiorCampeãodaAmazônia #ÉoLoBo #PAYxGOI pic.twitter.com/UyGZqS4ed5— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 16, 2024
Quais sãos os próximos jogos de Paysandu e Goiás?
No sábado (18), o Paysandu vai a Manaus (AM), onde enfrenta o Amazonas pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo acontece às 17h30 e deve contar com casa cheia para o clássico da amazônia.
No mesmo dia, o Goiás recebe o Botafogo-SP no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), às 18h. Buscando a vitória para se manter na parte de cima da tabela, a equipe esmeraldina deve ir com força máxima para o duelo.