Ele brilhou no Paulistão, e agora chega para reforçar a Ponte Preta na Série B de 2024

Com semanas cheias de olho na estreia da Série B, a Ponte Preta também se movimenta no mercado. Nas últimas horas, a diretoria da Macaca se aproximou de um acordo com um velho conhecido da torcida do Internacional.

Eliminada nas quartas de final do Paulistão para o Palmeiras, a Ponte fez uma boa campanha no torneio estadual. Com João Brigatti no comando, o time de Campinas (SP) deixou claro que, na Série B desta temporada, pode surpreender.

Apesar de não ter brigado diretamente pelo acesso na temporada passada, a Macaca vem com mudanças, e reforços de peso chegam ao elenco. Agora, um nome conhecido no cenário nacional pode reforçar a lateral do elenco alvinegro.

Mercado: Ponte Preta encaminha acerto com ex-lateral do Internacional

O lateral-esquerdo Zé Mário, de 32 anos, está próximo de ser anunciado como reforço da Ponte Preta para 2024. Nos bastidores, faltam apenas detalhes burocráticos para que o jogador assine o contrato até o final da temporada.

Com passagens pelo Internacional, Sport, Ceará, Figueirense e outros clubes de destaque no futebol brasileiro, Zé Mário chega para preencher a linha defensiva da Macaca.

Neste começo de temporada, ele estava na Inter de Limeira, onde atuou pelo Paulistão de 2024. Segundo o portal GE, Zé Mário já está em Campinas (SP) e, nas próximas horas, deve ser anunciado oficialmente como reforço pontepretano.

Greg, de ‘Todo Mundo Odeia o Cris', vira torcedor da Ponte Preta: entenda o meme que viralizou

Se Zé Mário chega para reforçar a Ponte Preta dentro de campo, o ator Vincent Martella, que interpeta Greg no seriado norte-americano ‘Todo Mundo Odeia o Cris', virou mais um apaixonado pela Macaca.

O meme, na verdade, é antigo. Por volta de 2011, viralizou uma imagem oficial do seriado, com os principais personagens vestindo a camisa dos mais importantes clubes paulistas. Na foto personalizada, Greg apareceu com o uniforme da Ponte.

Vincent Martella decidiu repostar o meme nas suas redes sociais, e o conteúdo viralizou entre os brasileiros. O perfil oficial da Ponte Preta entrou na brincadeira e decidiu lançar uma campanha para que o ator norte-americano vestisse a camisa da Macaca.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Ele brilhou no Paulistão, e agora chega para reforçar a Ponte Preta na Série B de 2024