Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Sampaio Corrêa

Antes de tudo, na última quinta feira (28), tivemos o confronto entre Sampaio Corrêa e Guarani pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar dos treinos pesados e da confiança em bons resultados, o time perdeu de 1 x 0, o que resultou na demissão do técnico Felipe Surian. O treinador não resistiu no cargo logo após mais uma derrota.

Além disso, com a saída do técnico Surian e do lateral Luís Gustavo por rescisão contratual após o último jogo, o time passa por um momento bastante delicado.

Advertisement

O Sampaio Corrêa anunciou o retorno do técnico João Brigatti logo após os últimos acontecimentos. Essa é a segunda passagem do treinador pelo time.

Brigatti destacou a qualidade do time e acredita na vitória:

“O grupo é bom, mostrou isso no belo primeiro turno, e pode dar uma resposta positiva nessa reta final, com determinação e seriedade”, afirmou.

Assim, a apresentação com coletiva de imprensa ainda não foi agendada. O time treinou hoje a tarde no CT José Carlos Macieira. Por  fim, o Sampaio vem treinando com foco total. O time se prepara para o jogo contra o CRB no estádio Rei Pelé às 21h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto destaque: Reprodução/Sampaio Corrêa

Day Werner

Bet 7


Related Post