Surian declara “hora de trabalhar muito” sobre o momento do Sampaio Corrêa

Segundo o técnico Felipe Surian do Sampaio Corrêa, “é hora de trabalhar muito, pela melhor das posições possíveis para terminar bem a Série B“. O discurso de algumas rodadas atrás era de chegar a Série A. Entretanto, apesar dos últimos resultados desanimadores e sem chances de subir para a primeira divisão este ano, o time está motivado.

Os comandados de Surian precisam ter melhores resultados nos próximos sete últimos jogos do Brasileiro da Série B. Já para o Guarani é um confronto direto pois encontra-se na 7ª posição, com 46 pontos. Logo, a equipe já se reapresentou em Campinas, sem descanso e com dois desfalques. O time treinou no estádio Brinco de Ouro horas depois da derrota para o Confiança. O Tricolor irá jogar nesta quinta-feira (28), contra o Bugre, no Castelão, às 19h (de Brasília).

Seguindo a linha dos confrontos diretos o Sampaio Corrêa precisa torcer para um tropeço do Náutico diante do Brasil de Pelotas na próxima quinta-feira (28), no estádio Bento Freitas, às 21:30h (de Brasília). E torcer por um empate entre Vasco da Gama e CSA na sexta-feira (29), no estádio São Januário no mesmo horário. Pois os quatro times se encontram à frente do Sampaio na tabela.

Agora, resta torcer para que haja uma combinação de resultados e que o Tricolor conquiste os pontos esperados nos próximos 21 disputados, e possa sonhar com um possível G4 e o tão esperado acesso à Série A.

Foto destaque: Divulgação/Sampaio Corrêa

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Surian declara “hora de trabalhar muito” sobre o momento do Sampaio Corrêa